Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
04 de Junho 2020

Tendências & Oportunidades - MOM: uma extensão digital da feira "Maison&Objet" acessível durante todo o ano

AICEP

França
Mobiliário

A plataforma digital MOM foi criada como uma ferramenta complementar à feira "Maison & Objet", com o intuito de oferecer a toda a sua comunidade (desde fabricantes, a compradores, designers, arquitetos, líderes de opinião, etc) a possibilidade de usufruírem da experiência "Maison&Objet" a qualquer altura do ano e em qualquer parte do mundo.

Esta plataforma permite que as marcas e fabricantes do universo Casa apresentem as suas coleções de forma mais envolvente e permite, ainda, uma maior facilidade na comunicação e na interação entre os diferentes profissionais do setor.

A MOM oferece a todos os visitantes do website a possibilidade de, não só se manterem informados sobre os produtos e os desenvolvimentos mais recentes das marcas, designers e arquitetos favoritos, mas também de descobrirem novos produtos/marcas. É também possível aceder às especificações dos múltiplos itens, disponibilizadas pelas marcas, consultar catálogos e até solicitar o agendamento de reuniões de negócios.

Com um simples clique, os utilizadores podem conectar-se ao banco de dados digital diversificado da MOM e visualizar uma variedade de produtos como se fosse num showroom. Estão já presentes, na plataforma, cerca de 6000 marcas e criadores (de todo o mundo) onde os seus produtos estão cuidadosamente apresentados com recurso a fichas técnicas detalhadas e ilustrações.

A pesquisa inteligente permite ainda facilitar a pesquisa, através da seleção de categorias específicas, etiquetas, materiais, estilos, marcas, países ou designers.  Além de todas estas funcionalidades, são ainda enviadas, regularmente, newsletters para todos os subscritores onde são destacadas as marcas, produtos e/ou designers “do momento”. Várias marcas portuguesas já mereceram destaque nas respetivas newsletters e na homepage da plataforma.

Dadas as circunstâncias atuais e a impossibilidade em reunir presencialmente, inúmeras empresas têm recorrido ao digital para continuar a promover os seus produtos e a manter as relações com os seus parceiros de negócios. A plataforma MOM atua nesse mesmo sentido e tem revelado ser uma ferramenta muito poderosa, dada toda a sua influência a nível internacional. Segundo o Diretor Geral da "Maison&Objet", Philippe Brocart, nas primeiras semanas de confinamento, observou-se um aumento muito significativo de leads através da MOM (Webinar “Fear into Fuel” de FashionSnoops x Maison & Objet, disponível aqui).

Mais informações acerca da plataforma e das suas respetivas vantagens podem ser consultadas aqui.

Campo Obrigatório