A atualidade económica e social do mercado francês
Eduardo Henriques, delegado da AICEP em Paris
E-Commerce em França - Como Vender com Sucesso no Marketplace CDISCOUNT
A AICEP realiza no próximo dia 13 de novembro, às 14h00, um webinar dedicado ao marketplace CDISCOUNT, uma das maiores plataformas de E-Commerce em França.
Este webinar, que se realiza em inglês, conta com a participação de Eduardo Henriques, Delegado da AICEP em Paris, que aborda o atual contexto do mercado francês e as suas especificidades no que se refere ao e-commerce, seguindo-se as apresentações das especialistas Djamella Anfif, responsável pela área de parcerias do marketplace CDISCOUNT, e Stéphanie Decollas, da Shoppingfeed, que desenvolve soluções para a integração do e-commerce na atividade das empresas, integrando atualmente de mais de 2 mil clientes nas cerca de mil plataformas parceiras, entre as quais a CDISCOUNT, Amazon, E.Leclerc, Decathlon, Google, Facebook ou Instagram.
Fundado em 1998, em Bordéus, o CDISCOUNT é líder nas vendas através do comércio eletrónico em França, recebendo todos os meses mais de 22 milhões de visitas. A sua oferta é muito vasta e abrange as mais diversas categorias de produtos, da tecnologia à moda, passando pela cultura e produtos para a casa, entre outros. Ao todo, este marketplace digital agrega mais de 12 mil vendedores e milhões de produtos. Possui milhares de pontos de recolha em França e um serviço de atendimento disponível em nove países.
Assista ao webinar, coloque as suas questões e fique a saber como vender os produtos da sua empresa no CDISCOUNT.
14:00 – A atualidade económica e social do mercado francês - Eduardo Henriques, delegado da AICEP em Paris
14:15 – O marketplace CDISCOUNT e o e-commerce em França - Djamella Anfif, responsável pela área de parcerias do marketplace CDISCOUNT
14:35 – Apresentação do Integrador Shopping Feed - Stéphanie Decollas, Channels Partner Manager da Shopping Feed
14:55 – Q&A – Moderação de Isabel Gorjão, Direção de Produto da AICEP
Eduardo Henriques, delegado da AICEP em Paris
Djamella Anfif, responsável pela área de parcerias do marketplace CDISCOUNT
Stéphanie Decollas, Channels Partner Manager da Shopping