Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Plataforma e.Academia Internacionalizar
- 13 de Abril 2021
ACADEMIA INTERNACIONALIZAR AICEP
Media Performance, a área que relaciona a estratégia para os Media com os resultados concretos das empresas, vai ser o tema da segunda sessão do Ciclo de Webinars Maturidade Digital, organizado pela AICEP em conjunto com a Merkle Portugal e a iProspect, empresas do Grupo Dentsu. A sessão irá decorrer no dia 13 de abril, às 10 horas.
No contexto atual é cada vez mais importante garantir uma comunicação eficaz, personalizada e que permita melhorar os resultados das empresas e acelerar o seu crescimento. Nesta sessão as empresas terão a oportunidade de conhecer as ferramentas e tecnologias que permitirão concretizar uma estratégia de Performance Marketing vencedora.
O webinar contou com a participação de Jorge Conceição, responsável pela representação da Merkle em Portugal, António Alvim, mestre em Engenharia de Software pela Carnegie Mellon University e Universidade de Coimbra e responsável pela unidade de Salesforce do Quality Shore em Portugal da Merkle; David Reis, licenciado em Publicidade e Marketing na Escola Superior de Comunicação Social e Managing Director da iProspect Portugal e Filipa Reis, mestre em Gestão pela Nova SBE e Performance Team Leader na iProspect Portugal.
Esta sessão insere-se no Ciclo de Webinars Maturidade Digital, no qual são abordados cinco temas determinantes para o posicionamento digital e o sucesso das empresas. No final da sessão os participantes podem agendar uma breve reunião com o orador para esclarecer dúvidas ou apresentar o caso específico da sua empresa.
-
Isabel Gorjão Santos
Moderadora, aicep Portugal Global
-
António Alvim
Merkle DACH – Portugal
-
David Reis
iProspect
-
Filipa Reis
iProspect
-
Jorge Conceição
Merkle DACH – Portugal