Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Webinar
- 11 de Maio 2021
A Academia Internacionalizar da AICEP e a Merkle DACH promoveu no dia 11 de maio, às 10 horas, um webinar dedicado ao tema Customer Experience Management (CXM), conceito que abarca os processos e tecnologias usados para melhorar a relação das empresas com os clientes e gerir todas as interações com os consumidores.
Esta foi a quarta sessão do ciclo de webinars dedicado à Maturidade Digital e irá centrar-se na Customer Journey, ou percurso dos clientes, conceito digital que emergiu da revolução iniciada pelos sistemas de gestão da relação com os clientes (CRM) e que foi unindo os múltiplos pontos de contacto entre empresas, clientes e parceiros na viagem conjunta rumo a uma criação de valor mais eficaz e sustentável.
O webinar contou com a participação de Jorge Conceição, responsável pela representação da Merkle DACH em Portugal, António Alvim, responsável pela unidade de Salesforce em Portugal da Merkle DACH e Pedro Freire, consultor na Merkle DACH com 27 anos de experiência na implementação de software empresarial e desenvolvimento de projetos relacionados com a gestão de informação.
Ao longo do Ciclo de Webinars Maturidade Digital têm sido abordados temas determinantes para o posicionamento digital e o sucesso das empresas, nomeadamente Brand Experience, Media Performance, Digital Commerce, Customer Experience Management e Data Analytics. No final da sessão os participantes podem agendar uma breve reunião com os oradores para esclarecer dúvidas ou apresentar o caso específico da sua empresa.
-
Isabel Gorjão Santos
Moderadora, aicep Portugal Global
-
António Alvim
Merkle DACH – Portugal
-
Jorge Conceição
Merkle DACH – Portugal
-
Pedro Freire
Merkle DACH