Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
Webinar Maturidade Digital: Brand Experience
  • Ação gratuita
  • e.Academia Internacionalizar
  • 30 de Março 2021

ACADEMIA INTERNACIONALIZAR AICEP

Brand Experience, ou a melhor forma de fortalecer a relação de uma marca com os seus consumidores, é o tema da primeira sessão do Ciclo de Webinars Maturidade Digital que foi a 30 de março, às 10 horas, e foi promovida pela AICEP em conjunto com a Merkle Portugal, a iProspect e a Carat, empresas do Grupo Dentsu.

As marcas locais e globais estão a ser desafiadas por mudanças nas expectativas dos consumidores, particularmente nestes tempos difíceis, e precisam reinventar a sua proposta de valor. Neste webinar as empresas tiveram a oportunidade de realizar uma introspeção e avaliar a maturidade da sua Experiência de Marca.

O webinar contou com a participação de António Alvim, mestre em Engenharia de Software pela Carnegie Mellon University e Universidade de Coimbra e responsável pela unidade de Salesforce do Quality Shore em Portugal da Merkle; David Reis, licenciado em Publicidade e Marketing na Escola Superior de Comunicação Social, Managing Director da iProspect Portugal e Filipe Mata, licenciado em Marketing e Publicidade pelo IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação, Head of Digital da Carat Portugal.

Esta sessão insere-se no Ciclo de Webinars Maturidade Digital, no qual são abordados cinco temas determinantes para o posicionamento digital e o sucesso das empresas, nomeadamente Brand Experience, Media Performance, E-commerce, Customer Experience Management e Data Analytics. No final da sessão os participantes puderam agendar uma breve reunião com o orador para esclarecer dúvidas ou apresentar o caso específico da sua empresa.

 

Image
Oradores
Organização
  • Image
    AICEP
  • Image
    Merkle Portugal
  • Image
    iProspect
  • Image
    Carat

Partilhe esta página

Campo Obrigatório