Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório

Webinar Maturidade Digital: Quatro passos para avaliar a preparação da sua empresa para o online - 2020

  • Ação gratuita
  • Live streaming
  • 18 de Novembro 2020

Conhecer o grau de maturidade digital é cada vez mais importante, sobretudo no atual contexto de pandemia que coloca inúmeros desafios às empresas. A pensar nisso, a AICEP, em conjunto com a Isobar Portugal, vai promover no próximo dia 18 de novembro, às 10 horas, um webinar dedicado aos principais passos para avaliar o Índice de Maturidade Digital.

O webinar contará com a participação de António Alvim, mestre em Engenharia de Software pela Carnegie Mellon University e Universidade de Coimbra e responsável pela unidade de Salesforce do Quality Shore em Portugal da Isobar; e Bruno Fuzeiro, licenciado em Informática de Gestão pelo ISLA-Santarém e responsável pela unidade de Salesforce Commerce da Isobar em Portugal.

Nesta sessão os representantes da Isobar em Portugal irão abordar os passos fundamentais para calcular o Índice de Maturidade Digital, um indicador que permite avaliar o impacto da transformação digital nas várias vertentes da empresa, nomeadamente os seus recursos humanos e procedimentos, bem como a forma como a tecnologia está a ser usada para automatizar processos, aumentar a eficiência dos trabalhos e possibilitar o uso adequado dos dados na tomada de decisão tendo em vista o crescimento da empresa.

Fundada em 2004, a Isobar está presente em Portugal há oito anos e tem dedicado a sua atividade ao desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras para impulsionar o negócio das empresas através do digital, agregando as áreas de comunicação e consultoria. Os seus mais de 270 consultores desenvolvem essas soluções em diversas tecnologias, nomeadamente Salesforce, Adobe e Microsoft.

Assista ao webinar e coloque as suas questões.

Inscrições Encerradas

Oradores

Organização

  • AICEP

Campo Obrigatório