Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório

Webinar Mercateo: Plataforma de e-Procurement B2B na Alemanha, França e Espanha

  • Ação gratuita
  • Multisetor
  • Live streaming
  • 04 de Fevereiro 2021

A AICEP e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã convidaram a descobrir, num webinar que se realizou no dia 4 de fevereiro, às 10 horas, o marketplace B2B Mercateo, uma plataforma de e-procurement especializada em consumíveis que serve mais um milhão de clientes empresariais e agrega já mais de 16 mil fabricantes e 600 centrais de entrega.

Steffen Hammerla, responsável pela gestão de fornecedores internacionais do Mercateo, apresenta neste webinar a plataforma, o seu funcionamento e vantagens para as empresas portuguesas. A sessão contou também com a presença dos delegados da AICEP na Alemanha, Miguel Crespo, em França, Eduardo Henriques, e em Espanha, Luís Moura, países onde o Mercateo tem forte presença.

Fundado em 2000, o Grupo Mercateo opera em 14 países, sendo o marketplace B2B líder na Alemanha, com uma presença crescente nos principais mercados europeus. Conta já com mais de 100 mil clientes ativos e 100 milhões de artigos, apresentando uma oferta completa em áreas como consumíveis e mobiliário de escritório, ferramentas, material de limpeza, material de proteção, consumíveis hospitalares, informática, material de embalagem, eletrónica, soluções de armazenagem ou equipamento de hotelaria e material de restauração, entre outras.

Neste webinar as empresas tiveram oportunidade de ficar a saber mais sobre o Mercateo e a forma como este marketplace pode constituir um canal de distribuição complementar, de elevado crescimento, estimulando a transformação digital dos fornecedores nacionais.

Webinar Mercateo: Plataforma de e Procurement B2B na Alemanha, França e Espanha

Steffen Hammerla

Oradores

Organização

  • AICEP

  • Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã

Partilhe esta página

Campo Obrigatório