Integrada no ecossistema digital Alibaba, a plataforma T-Mall Global permite chegar a mais de 700 milhões de consumidores numa altura em quem o cross-border, ou comércio transfronteiriço por via digital, se tem tornado o modelo mais fácil para as PME com recursos e investimentos limitados testarem o mercado chinês. A T-Mall Global é, aliás, a plataforma escolhida por grande parte dessas empresas para se estrearem na China, sendo também fornecedora de serviços multifacetados, tais como soluções de infraestrutura e logística, pagamentos e tecnologia.
Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Live streaming
- 03 de Fevereiro 2021
A T-Mall Global, a plataforma internacional de e-commerce mais utilizada na China, é um dos canais mais relevantes para as marcas de todo o mundo chegarem aos consumidores chineses.
No webinar “T-Mall Global: Uma plataforma para a sua marca na China”, que realizou no dia 3 de fevereiro às 10 horas, as empresas portuguesas ficaram a conhecer:
- Plataforma de e-commerce T-Mall Global
- Passos fundamentais para integrar a plataforma
- Tendências do mercado chinês
- Qual a melhor forma para as marcas alcançarem o sucesso na China
A sessão contou com a participação do cônsul-geral de Portugal em Xangai, Israel Saraiva, do administrador da AICEP João Dias e da responsável pelo desenvolvimento de negócio da T-Mall Global em Espanha e Portugal, Ângela Lin, sendo moderada pelo delegado da AICEP em Xangai, Mário Quina.
Mário Quina, delegado da AICEP em Xangai
Israel Saraiva, cônsul-geral de Portugal em Xangai
João Dias, administrador da AICEP
Ângela Lin, responsável pelo desenvolvimento de negócio
Sessão de Q&A
-
Mário Quina
Diretor da AICEP em Xangai, China
-
Israel Saraiva
Cônsul-geral de Portugal em Xangai
-
João Dias
Administrador da AICEP
-
Ângela Lin
Head of Busienss Development of Tmall Global Spain & Portugal