Criada em 2018 pelo Grupo Kyaia, que desta forma embarcou numa jornada de digitalização, a Overcube nasceu com o objetivo de projetar e vender o calçado português internacionalmente e ajudar os produtores e marcas portuguesas nacionais a juntar-se ao processo complexo que é a digitalização. Neste webinar a Overcube irá abordar a sua estratégia de expansão, a relevância dos consumidores no mundo digital, a importância de perceber onde investir esforço e dinheiro e as aprendizagens mais relevantes que resultaram destes três anos de investimento no e-commerce em Portugal.
Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Multisetor
- Webinar
- 21 de Janeiro 2021
A AICEP e a Overcube promoveram no dia 21 de janeiro, às 10 horas, um webinar sobre aquele que é o único marketplace online português dedicado exclusivamente ao calçado, uma oportunidade para as empresas portuguesas do setor ficarem a saber mais sobre a digitalização desta indústria e os vários serviços disponibilizados pela Overcube.
O percurso da Overcube, e a sua experiência enquanto marketplace online, levou esta plataforma a lançar em 2019 a Overcube Digital, dedicada à prestação de serviços de marketing digital e e-commerce, e já em 2020 a Shoeply.eu, uma plataforma B2B que possibilita o negócio entre fabricantes e retalhistas e permite às marcas criar uma montra digital personalizada. Estes serviços são abordados durante este webinar, que conta com a participação de especialistas da Overcube e Foreva.
Isabel Gorjão, Direção de Produto da AICEP
Ana Meira, diretora de marketing da Overcube
Paulo Monteiro, diretor comercial da Foreva
CEO da Overcube, Luís Russo
-
Isabel Gorjão Santos
Moderadora, aicep Portugal Global
-
Ana Margarida Meira
Diretora de Marketing Overcube
-
Paulo Monteiro
Diretor Comercial da Foreva
-
Luis Russo
CEO Overcube