Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório

Tendências em Gestão e Marketing Internacional

Vários mercados
  • Ação gratuita
  • Online
  • 11 de Maio 2022 a 06 de Dezembro 2022

No âmbito do projeto Tendências em Gestão e Marketing Internacional, a AICEP e o FutureCast Lab - ISCTE promovem um programa de capacitação para preparar as empresas portuguesas para os desafios da Internacionalização.

O programa decorre entre 20 de setembro a 15 de novembro, com duas sessões por mês que irão abordar temas ligados à Internacionalização e à Digitalização, e apresentar algumas das melhores práticas e casos de sucesso de empresas reconhecidas nos mercados.

Esta iniciativa visa preparar as empresas participantes para a Internacionalização e Digitalização, dando a conhecer as dinâmicas próprias e tendências que se colocam na expansão internacional.

Cofinanciamento Fundo Social Europeu

Programa

Modelos de presença internacional (incluindo marketplaces) - 11 de maio 15:00 / 18:00

Centralidade no Cliente para mercados B2B - 25 de maio 9:30 / 12:45

Criação e Gestão de Marca - 08 de junho 9:30 / 12:45

Gestão Estratégica e Inovação Empresarial - 29 de junho 9:30 / 12:45

Operacionalização de Marketing Digital - 20 de setembro 9:30 / 12:45

Gestão de Mercados Internacionais e Negociação - 27 de setembro 9:30 / 12:45

Princípios fundamentais do E-Commerce - 11 de outubro 9:30 / 12:45

Marketing de conteúdos para Digital - 25 de outubro 9:30 / 12:45

Presença em Feiras Internacionais – Pré, Durante, Pós - 3 de novembro 9:30 / 12:45

Blended Marketing - 15 de novembro 9:30 / 12:45

Inscrições Encerradas

SOBRE O PARCEIRO FUTURECAST LAB

O FutureCast Lab nasceu em 2008 e foi o 1º laboratório europeu a agregar mais de uma dezena de grandes empresas – portuguesas e multinacionais – com objetivo de identificar e analisar as principais tendências de mercado potenciadoras de desafios e oportunidades para o tecido empresarial português. É dirigido pelos professores Pedro Dionisio e Joaquim Vicente Rodrigues, autores do conhecido livro de Marketing – Mercator -, entre outras obras e trabalhos com forte componente empresarial.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório