Passar para o conteúdo principal

Seminário Oportunidades Nações Unidas (Lisboa)

  • Ação gratuita
  • Multisetor
  • Lisboa
  • 05 de Fevereiro 2020

O Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI, do Ministério das Finanças) promove a 5 e 6 de fevereiro, respetivamente, em Lisboa e no Porto, Seminários sobre as oportunidades de negócio do sistema das Nações Unidas, com Yvette Khoury da Divisão de Procurement (Office of Supply Chain Management Team Leader, UN Procurement Division).

Conhecer as oportunidades e como se posicionar é essencial para ganhar contratos num mercado da ordem dos 18,6 mil milhões de dólares / ano. São aquisições dos mais variados bens e serviços, como pode ser consultado no sistema centralizado de compras United Nations Global Marketplace. Entre outros, refira-se: produtos alimentares, artigos farmacêuticos, dispositivos e equipamentos médicos, engenharia, construção e manutenção, equipamentos e sistemas para o setor agrícola e infraestruturas (água, resíduos, energia, ambiente,…), telecomunicações e tecnologias de informação, transporte, fornecimentos para o setor da educação e consultadoria de gestão e projeto.

A participação nesta ação é gratuita mas de inscrição obrigatória (até 3 de fevereiro), através do preenchimento do formulário de inscrição online. Caso pretenda o agendamento de uma reunião bilateral, deverá assinalá-lo no formulário de inscrição e facultar a informação aí solicitada.

Local: Lisboa, Auditório CGD do ISEG - Rua do Quelhas 6

 

Esta é também uma oportunidade para aferir o interesse em participar em próximos eventos relacionados e preparar essa participação:

17th Annual EU-UN Procurement Seminar, em Nova Iorque (inscrições abertas)


Promovido pela European Procurement Forum, Inc (EUPF), da qual o Centro de Negócios da AICEP em Nova Iorque faz parte como membro organizador, o EU-UN Procurement Seminar dirige-se a empresas europeias interessadas em se posicionar como fornecedoras do sistema das Nações Unidas. De 27 a 28 de abril, no Bohemian Hall, em Nova Iorque, este evento inclui diversos workshops e painéis temáticos e promove o contacto com diversas organizações do sistema das Nações Unidas e empresas participantes. 

O agendamento de encontros 1-on-1 com as organizações das Nações Unidas participantes está limitado à disponibilidade das mesmas e tem como data limite 19 de fevereiro de 2020. Para participação no evento, sem possibilidade de agendamento de reuniões 1-on-1, as inscrições online encontram-se abertas até 31 de março de 2020.  Os custos associados à participação no evento são da responsabilidade de cada empresa. A Regular Rate é de 975 USD por pessoa (Early Bird: 850 USD por pessoa até 31 de janeiro).

Este evento é antecedido de um ciclo de WEBINARS (inscrições abertas e gratuitas para qualquer empresa, independentemente do registo ou participação no seminário), incluindo 3 sessões: 22 janeiro 2020, 14h às 15h (GMT)- Overview of the United Nations Procurement Market; 5 fevereiro  2020, 14h às 15h (GMT) - Doing Business with the United Nations: Registration as a Vendor; 19 fevereiro 2020, 14h às 15h (GMT)- Doing Business with the United Nations: The Tender Process.

Para mais informações e inscrições Consultar >

Missão à UN City Copenhagen, na Dinamarca (inscrições abertas)


Missão empresarial à UN City, em Copenhaga, para participação num UN International Procurement Seminar (IPS), prevista para novembro de 2020.

Esta será uma oportunidade singular para efetuar contactos com os responsáveis de algumas das organizações das Nações Unidas, conhecer os seus processos e partilhar experiências com empresas de outros países.

Para mais informações contactar: gt.multilaterais@portugalglobal.pt

 

Programa

Lisboa, 5 de fevereiro

9.30 : 9:45 – Registration

9.45 : 10:00 – Welcome
Inês Jácome, aicep Portugal Global - Multilaterals Working Group (AICEP and GPEARI)

10:00 :12:00Doing Business with the United Nations
How to do business with the United Nations: UNGM, the requirements of the tender process, Do’s and Don’ts
Exemplification: Opportunities for instance for ICT, Construction, Enginnering Services, Industrial Machinery (water, energy, environment,…) and Pharmaceuticals
Yvette Khoury, OIC (Office of Supply Chain Management) Team Leader, Engineering and Infrastructure Team, Technology & Infrastructure Support Service, Procurement Division

12.00 : 13:00 – Open Forum / Q&A
Moderator: Eduardo Bragança, aicep Portugal Global - Multilaterals Working Group (AICEP and GPEARI)

Bilateral company meetings with UN representative

14.30 : 16:30 – Bilateral company meetings with UN representative
One-to-one meetings previously arranged following companies requests

 

 

Inscrições Encerradas

Organização

  • AICEP

  • GPEARI

  • NAÇÕES UNIDAS

Campo Obrigatório