O Marketing Digital é essencial para o sucesso da internacionalização das empresas. Através do Marketing Digital, as empresas podem captar novos negócios em mercados externos, criar e manter relacionamento com clientes estrangeiros e dar a conhecer a sua marca a novos públicos.
As atividades do marketing digital passam por, por exemplo, desenvolver a presença nas redes sociais, fazer otimização para motores de busca (SEO), publicidade em motores de busca (SEM), inbound marketing, marketing de conteúdos, publicidade online paga ou e-mail-marketing.
Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Academia Aicep
- 01 de Junho 2022
Para apoiar as empresas no marketing digital internacional, a Academia AICEP promove um webinar sobre o poder das redes sociais numa estratégia de Internacionalização, dia 1 de junho às 10H00.
Neste webinar vamos dar a conhecer o potencial das redes sociais para a internacionalização de micro, pequenas e médias empresas e como estas podem servir negócios B2B e B2C.
O impacto das centenas de redes sociais que existem e a importância de cada uma delas nos diferentes mercados são o foco do webinar. Mitos de social media e estratégias de growth hacking para chegar ao público-alvo são ainda alguns dos temas que vamos abordar nesta ação.
A sessão é conduzida pelo especialista Tiago Nogueira, responsável pela área de Marketing e E-Commerce da Loja da Farmácia, co-coordenador do Programa Executivo em Marketing Digital da Universidade do Minho e professor convidado do Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG).
Participe nesta ação para conhecer o poder das redes sociais numa estratégia de internacionalização.
-
Isabel Gorjão Santos
Moderadora, aicep Portugal Global
-
Tiago Nogueira
Marketing e E-commerce da Loja da Farmácia
-
Academia AICEP