A terceira edição Programa E-Commerce Internacional Minho, numa parceria da UMinhoExec com a Academia AICEP, está já programada para o último trimestre de 2023.
Este programa destina-se fundamentalmente a empresas que pretendam melhorar a sua estratégia comercial nos mercados digitais, com vista a elevar as suas vendas e internacionalizar a sua base de clientes.
Com um total de 80 horas, tem uma forte componente prática e de estudo de casos, incluindo o desenvolvimento de um projeto de e-commerce.
Objetivos
-
Capacitar as empresas no domínio dos mercados digitais e do comércio eletrónico ao abordar questões como a captação, atração, monitorização, acompanhamento e fidelização de clientes
-
Discutir aspetos práticos do e-commerce, tais como o relacionamento com as plataformas, os meios de pagamento, a logística ou as questões legais relacionadas com as transações, entre outros
-
Apoiar as empresas na definição de estratégias de e-commerce e no desenvolvimento de um projeto de internacionalização digital
Destinatários:
O programa E-Commerce Internacional é constituído por seminários, sessões de trabalho para o desenvolvimento de um projeto de e-commerce, apresentação de casos e espaços para networking e partilha de experiências, num total de 80 horas.