Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Webinar
- 27 de Abril 2021
Digital Commerce e a melhor forma de promover a venda de produtos e serviços a um público cada vez mais global é o tema da terceira sessão do Ciclo de Webinars Maturidade Digital que a AICEP está a promover em conjunto com a Merkle Portugal, empresa do grupo Dentsu. A sessão irá realizar-se no dia 27 de abril, às 10 horas.
Numa altura em que é cada vez mais importante para as empresas ter uma forte presença online para manter o negócio em atividade e fazê-lo crescer, este webinar irá abordar as várias ferramentas e tecnologias usadas numa plataforma de comércio eletrónico para digitalizar a oferta de produtos e serviços.
O webinar contou com a participação de Jorge Conceição, responsável pela representação da Merkle DACH – Portugal, e António Alvim, responsável pela unidade de Salesforce em Portugal da Merkle. A sessão prosseguirá com as intervenções de Dário Santos e Paulo Reis especialistas em ecommerce com mais de dez anos de experiência e atualmente a efetuar análise de negócio e consultoria na área de comércio digital da Merkle.
Esta sessão insere-se no Ciclo de Webinars Maturidade Digital, no qual são abordados temas determinantes para o posicionamento digital e o sucesso das empresas, tais como Brand Experience, Media Performance, Digital Commerce, Customer Experience Management e Data Analytics.
No final da sessão os participantes poderam agendar uma breve reunião com os oradores para esclarecer dúvidas ou apresentar o caso específico da sua empresa.
-
Isabel Gorjão Santos
Moderadora, aicep Portugal Global
-
António Alvim
Merkle DACH – Portugal
-
Jorge Conceição
Merkle DACH – Portugal
-
Dário Santos
Merkle DACH – Portugal
-
Paulo Reis
Merkle DACH – Portugal