Não importa se a sua empresa já exporta ou se está agora a começar a sua jornada internacional, o Marketing Digital Internacional é uma ferramenta para conhecer clientes e consumidores de outros países e chegar até eles.
Grande parte da decisão de compra passa hoje pela Internet, quer estejamos a falar de clientes B2B ou B2C. Por isso, a presença da empresa na Internet de forma ativa, através do Marketing Digital, é uma estratégia essencial para a internacionalização bem-sucedida da sua empresa.
Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Webinar
- 10 de Março 2022
Para o sucesso da internacionalização, é fundamental que as empresas adotem ferramentas que lhes permitam ir ao encontro dos clientes, conhecer as suas necessidades e preferências e assim aumentar o seu negócio online e offline. Os dados mais recentes apontam para um elevado crescimento associado ao marketing e comunicação digital ao longo do último ano e prevê-se que esse crescimento seja ainda maior nos próximos meses.
Para apoiar as empresas, a Academia AICEP promoveu dia 10 de março de 2022 às 10H00 um webinar sobre Marketing Digital, no qual vamos apresentámos as principais tendências do marketing e da comunicação digital, áreas cada vez mais determinantes para o crescimento das empresas dos mais variados setores.
A sessão teve como oradora Carla Rodrigues, consultora especialista em Comunicação Digital e professora na Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa. Carla Rodrigues apresentou aos participantes os principais dados relativos ao marketing digital, bem como as tendências que as empresas devem conhecer para que a sua estratégia de marketing digital seja bem-sucedida.
Apresentação
-
Maria João Veiga Gomes
Diretora da Direção da Academia AICEP
-
Carla Rodrigues
Consultora especialista em Comunicação Digital
-
Academia AICEP