Numa altura em que as feiras e outros eventos internacionais permanecem suspensos devido à pandemia, é urgente inovar e apostar noutros formatos. Por isso, a AICEP lança esta campanha digital que organiza, pela primeira vez, um Showroom Virtual 360º onde é possível conhecer a qualidade da oferta portuguesa fazendo uma visita a uma residência integralmente decorada com produtos portugueses e que qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, poderá visitar. Esta visita virtual vai permitir ver os produtos das duas Fileiras de diferentes ângulos, nos vários espaços e ambientes decorados, clicando nos produtos para aceder a mais detalhes.
Português
- Português
- English
- Multisetor
- Livestream
- 24 de Março 2021
A campanha internacional de promoção MADE IN PORTUGAL naturally das fileiras Casa e Materiais de Construção é uma ação de cross-selling desenvolvida pela AICEP que dará a conhecer ao mundo o melhor da oferta de Portugal em matéria de decoração e lifestyle. O objetivo desta campanha totalmente digital, é captar o interesse da procura internacional, dando a conhecer a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos produzidos em Portugal e a sua oferta de valor diferenciadora.
A ativação da Campanha acontece em simultâneo nos seis principais mercados clientes destas fileiras – Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido – e vai decorrer durante o ano de 2021.
Em Portugal, a Campanha foi oficialmente apresentada no dia 24 de março, pelas 11:00, numa sessão com transmissão em live streaming a partir do Auditório da AICEP, em Lisboa, com intervenções do secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias e do presidente da AICEP, Luís Castro Henriques.
11:00 Lançamento do filme promocional da campanha
11:05 Apresentação da Campanha MADE IN PORTUGAL naturally por Luís Castro Henriques, Presidente da AICEP
11:10 Apresentação do site da campanha
11:15 Visita ao Showroom 360º
11:20 Encerramento por Eurico Brilhante Dias, Secretário de Estado da Internacionalização
Assista à sessão no Vimeo ou no Youtube