Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
E-Commerce: Vender nos EUA com o Marketplace B2B RangeMe
Estados Unidos América
  • Ação gratuita
  • Multisetor
  • online
  • 02 de Junho 2022

RangeMe é uma plataforma líder em B2B nos EUA que facilita a descoberta de novos produtos e o fornecimento entre fornecedores e compradores de retalho.

Para apoiar as empresas portuguesas no e-commerce nos EUA, a Academia AICEP em articulação com a delegação da AICEP em São Francisco, realizou um webinar com este marketplace B2B no dia 2 de junho, pelas 16H00.

Este webinar contou com a participação de Teresa Fernandes, Delegada da AICEP em São Francisco, e Vir Satyan, VP de Supplier Success da RangeMe.

Lançada em 2014, a plataforma RangeMe é usada por quase 15.000 retalhistas nos EUA, incluindo Walmart, Sephora, Walgreens, Petco, 7-Eleven e Albertsons.

A RangeMe estabeleceu-se rapidamente como marketplace de eleição das empresas americanas para descoberta de novos fornecedores e compra de produtos de retalho. O seu sucesso leva o marketplace a continuar a sua expansão global, nomeadamente para o mercado do Reino Unido.

Este webinar é especialmente dirigido a empresas que procuram expandir a sua distribuição no retalho norte-americano, nos setores Alimentos e Bebidas, Saúde e Bem-Estar, Beleza e Cuidados Pessoais e Produtos para animais de estimação.

Seja descoberto pelos principais retalhistas dos EUA. Saiba como assistindo ao vídeo do webinar.

Programa
Início da sessão

16H00: Início da sessão
Moderadora: Isabel Gorjão

O Mercado EUA

16H05: O Mercado EUA
Teresa Fernandes, Delegada da AICEP em São Francisco

Como usar a RangeMe para expandir para o mercado de retalho dos EUA

16H15: Como usar a RangeMe para expandir para o mercado de retalho dos EUA
Vir Satyan, VP de Supplier Success da RangeMe

Perguntas e Respostas

16H40: Perguntas e Respostas

 

Encerramento

17H00: Encerramento

Inscrições Encerradas
Image
Image
E-COMMERCE NOS EUA

Os EUA são uma potência mundial no que respeita ao e-commerce, tendo apenas a China como grande rival. O mercado é maduro, muito competitivo e liderado pela gigante Amazon. No entanto, as plataformas de venda online a operar são cada vez em maior número.

Na abordagem ao mercado norte-americano, a comissão que as empresas têm de pagar para integrar um marketplace é relativamente baixa em comparação com o custo associado a um site próprio a operar nos EUA, atendendo ao enorme universo de clientes que aquelas abrangem logo à partida.

No que respeita ao B2B, os EUA são o quarto maior mercado de e-commerce no mundo.

Oradores
  • Image
    Isabel Gorjão Santos

    Moderadora, aicep Portugal Global

  • Image
    Teresa Fernandes

    Diretora do Centro de Negócios da AICEP em S. Francisco

  • Image
    Vir Satyan

    VP - Supplier Success

Organização

Partilhe esta página

Campo Obrigatório