Porquê Participar?
Painéis de Especialistas: Aprenda com profissionais de empresas como Zumub, PROF, Vista Alegre Atlantis, Claranet,DHL e E-goi.
Estratégias de E-commerce: Explore segredos e insights de quem domina o mercado de ecommerce internacional.
Tendências em Marketing Digital: Conheça as melhores práticas para otimizar a presença digital do seu negócio.
Reuniões One-to-One com Marketplaces Globais: Tenha acesso direto a marketplaces como Amazon, Alibaba, FNAC, Worten e mais!
Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Multisetor
- AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro
- 30 de Outubro 2024
Inscrições encerradas
Acelere o crescimento do seu negócio através do e-commerce internacional!
A Conferência Exportar Online 2024 terá lugar no dia 30 de outubro, na AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro. Nesta 5.ª edição, destacamos estratégias internacionais de e-commerce.
O comércio eletrónico continua a ser uma das indústrias de maior crescimento em todo o mundo, tornando-se num investimento essencial e incontornável para empresas de todas as dimensões. Este evento é o ponto de encontro ideal para empreendedores, gestores e profissionais de PME que desejam explorar e dominar as melhores estratégias e ferramentas para expandir as suas operações através do e-commerce global.
Vender em marketplaces globais? Localizar website e o conteúdo? Otimização para SEO internacional? Programas de fidelização global? Com o testemunho de líderes do sector, venha conhecer exemplos e benefícios de diferentes estratégias!
Terá a oportunidade de aprender diretamente com líderes de referência no setor, que partilharão testemunhos reais e exemplos práticos sobre os benefícios de diversas estratégias para o sucesso no e-commerce internacional.
Esta edição da conferência também irá focar-se em aspectos críticos que sustentam o sucesso do e-commerce, como:
-
Tecnologia: As ferramentas essenciais para gerir e otimizar a sua operação digital.
-
Logística e cibersegurança: Como garantir a eficiência no envio de produtos e a segurança nas transações internacionais.
-
Marketing digital: As melhores práticas para atrair e converter clientes de diferentes mercados.
Outra grande vantagem da conferência é a oportunidade de participar em reuniões exclusivas one-to-one com alguns dos maiores marketplaces mundiais, como Amazon, Alibaba, FNAC, Worten e Sprinter. Estas reuniões permitirão que compreenda melhor como integrar os seus produtos nestas plataformas e como utilizá-las para aumentar as suas exportações.
Com esta conferência, a AICEP visa dotar as empresas portuguesas das ferramentas e informações necessárias para se destacarem no mercado global e percorrerem o caminho do sucesso no comércio eletrónico internacional.
Junte-se a nós!
Garanta o seu lugar nesta conferência única e leve o seu negócio ao próximo nível no mundo digital.
RECEÇÃO DE PARTICIPANTES
Fernando Paiva Castro
Presidente da Direção da AIDA CCI
Ricardo Arroja
Presidente do Conselho de Administração da aicep Portugal Global
Pedro Bordonhos
Head of E-commerce da Lanidor
Vera Maia
CEO, Shaeco
Filipe Sousa
Strategic Project Manager, Zumub
MODERADOR:
Nuno Barra
Administrador, Vista Alegre Atlantis
COFFEE BREAK
Manuel Ferreira
Consulting Lead da Claranet Portugal
Daniel Alves de Oliveira
Head of Innovation & Research, E-goi
José Carlos Santos
North Area Key Account Manager, DHL
MODERADOR:
Pedro Barbosa
CEO, Wise
Bernardo Ferreira
Especialista em Comércio Digital
Paulo Rios
Administrador da aicep Portugal Global
ALMOÇO DE NETWORKING
Amazon
Alibaba
Faire*
FNAC
Worten
*A confirmar

-
Filipe Sousa
Strategic Project Manager, Zumub
-
Nuno Barra
Administrador, Vista Alegre Atlantis
-
Manuel Ferreira
Consulting Lead da Claranet Portugal
-
Daniel Alves de Oliveira
Head of Innovation & Research, E-goi
-
José Carlos Santos
North Key Account Manager, DHL
-
Pedro Barbosa
CEO, Wise Pirates
-
Bernardo Ferreira
E-commerce Marketing & SEO Specialist
-
Vera Maia
CEO na Shaeco e CEO na Tudo Sobre E-commerce
-
V Conferência Exportar Online