O contributo das empresas B2B para o crescimento económico do país é muito relevante, e, segundo o estudo InterComm Report – B2B Communication Trends in Global Businesses, o seu sucesso está na existência de uma Comunicação eficaz. Eficácia que passa pelo aumento da sua reputação e construção e consolidação das suas relações, dando a conhecer a inovação, construindo sinergias e confiança e cooperando num espaço de diálogo e negociação. Este estudo enumera alguns caminhos possíveis para uma ação eficaz em mercados globais.
Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Livestream
- 07 de Abril 2021
A aicep Portugal Global, a Escola Superior de Comunicação Social e a SayU Consulting promoveram a apresentação do estudo InterComm Report – B2B Communication Trends in Global Businesses.
Estudo pioneiro de tendências de Comunicação B2B em mercados globais, o InterComm responde à necessidade de compreender como é entendida a Comunicação pelas organizações portuguesas que têm um foco na venda a outras empresas – Business-to-Business (B2B) – e negócios internacionais relevantes e apresenta um retrato sobre o papel da Comunicação na construção e gestão de relações com os seus stakeholders.
Assista à gravação do evento e conheça as conclusões do estudo.
Abertura
AICEP
Keynote Speaker
Nick Brooks, Membro Fundador da Evoke Network e Managing Diretor 4CM
Apresentação do InterComm Report – B2B Communication Trends in Global Businesses
Caminhos de Reflexão para a Comunicação em Mercados Globais
Ana Raposo, Escola Superior de Comunicação Social
Marta Gonçalves, SayU Consulting
Moderador
Rute Sousa Vasco, Madremedia
Q&A & Wrap Up