Conferência da AICEP
- Ação gratuita
- Carcavelos
- 17 de Maio 2019
Com o objetivo de apresentar e debater os principais resultados alcançados a nível da Exportação e da captação de Investimento, os dois grandes vetores da missão da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, EP, realiza-se, a 17 de maio de 2019, a primeira Conferência da AICEP.
Neste primeiro grande evento anual promovido pela AICEP, haverá também lugar à atribuição dos Prémios AICEP, que distinguem as empresas que, em 2017, se destacaram pelo seu desempenho no desenvolvimento das suas estratégias de internacionalização e/ou de investimento, e que foram apoiadas no âmbito dos projetos financiados pelo Portugal2020, da responsabilidade da AICEP.
Data: 17 de maio de 2019
Hora: 8h30-12h30
Local: Nova SBE Campus de Carcavelos, Rua da Holanda, n.1, 2775-405 Carcavelos
Programa
17 de maio de 2019
08h30 - Receção aos participantes
09h00 - Nota de abertura por Eurico Brilhante Dias, secretário de Estado da Internacionalização
09h10 - Keynote speaker António Horta Osório, CEO do Lloyds Bank “Desafios globais que as empresas portuguesas enfrentam no contexto internacional”
10H00 - Intervenção de Luís Castro Henriques, presidente da AICEP “Exportações & Investimento: resultados e desafios”
10h50 - Coffee-break.
11h10 - Intervenção de António Casanova, presidente da Unilever Espanha “A relevância das marcas na competitividade das empresas e como criar marcas que estabelecem relação emocional com o consumidor”
12h00 - Atribuição dos Prémios AICEP Exportação & Investimento “Melhor PME Exportadora” e “Melhor Investimento”
12h30 - Intervenção e encerramento por Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros.