Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório

ABC Mercado Coreia do Sul

Coreia do Sul
  • Ação gratuita
  • Leça da Palmeira
  • 08 de Setembro 2022

Para apoiar a internacionalização das empresas portuguesas para a Coreia do Sul, a Academia AICEP promove um ABC Mercado sobre este mercado, dia 8 de setembro às 9H30, no Auditório José Lima Torres da APDL, em Leça da Palmeira.

Nesta ação vamos apresentar as características do mercado Coreia do Sul, o atual contexto económico do país e as oportunidades de negócio disponíveis para as empresas portuguesas.

O ABC Mercado Coreia do Sul conta com a participação da delegada da AICEP em Seul, Joana Barros, e de representantes de empresas portuguesas presentes na Coreia do Sul, que vão partilhar as suas experiências de abordagem e crescimento no mercado, bem como os principais fatores para ter sucesso na Coreia do Sul.

Aproveite esta oportunidade para obter informação acerca da Coreia do Sul, esclarecer dúvidas e perceber qual a melhor forma de alcançar o sucesso neste mercado através da exportação ou do investimento.

Faça a sua inscrição gratuita até 2 de setembro

Porquê a Coreia do Sul

Com uma economia dinâmica e vibrante, a Coreia do Sul tem uma população de mais de 51 milhões de habitantes e é o país de origem de grandes grupos empresarias reconhecidos em todo o mundo, nomeadamente a LG, a Samsung e a Hyundai. Apesar do impacto causado pela pandemia, o seu Produto Interno Bruto cresceu 4% em 2021, para 1800 mil milhões de dólares (USD), e o seu PIB per capita ascendeu a 32.664 USD.

A Coreia do Sul é o 35º cliente e o 19º fornecedor de Portugal e tem vindo a registar um aumento sustentado da procura de bens alimentares e bebidas, assim como de outros bens de consumo de elevada qualidade. Para além disso, tanto Portugal como a Coreia do Sul estabeleceram como principais drivers económicos para a recuperação económica pós-covid os setores da sustentabilidade e do digital.

Oradores

Organização

  • Academia AICEP

Partilhe esta página

Campo Obrigatório