Apresentação Diogo Santos Cruz
Português
- Português
- English
- Ação gratuita
- Multisetor
- Academia Aicep
- 24 de Abril 2024
Foram aprofundados conceitos-chave como o modelo de "real-time bidding", índice de qualidade, e técnicas de criação de anúncios que capturam a atenção, segmentação avançada e posicionamento estratégico de públicos-alvo.
Este módulo é essencial para quem procura dominar o Google Ads, otimizar campanhas para alcançar os melhores resultados e impulsionar o crescimento de negócios através de estratégias de publicidade online.
Diogo Santos Cruz, Digital Marketing Coordinator do ActivoBank, tem uma vasta experiência como docente Professor convidado| IADE - Creative University, Professor |Lisbon Digital School, Professor|FLAG.
1. Tipos de campanhas mais relevantes e qual o seu objetivo dentro do funil de Vendas;
2. Introdução ao modelo de “real-time bidding”, índice de qualidade, criação de anúncios, segmentação e posicionamento de públicos-alvo, escolha de palavras-chave, otimização de campanhas e medição em análise das seguintes campanhas principais:
2.1. Google Ads Search
2.2. Google Ads Shopping
2.3. Google Ads Display
2.4. Google Ads Video (YouTube)
-
Magda Pereira
Diretora Adjunta na Direção da Academia AICEP
-
Diogo Santos Cruz
Digital Marketing Coordinator at ActivoBank
-
Academia AICEP