Vender na China: como chegar ao maior mercado de e-commerce do…
AICEP
Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.
AICEP
Um grupo de enólogos e chefes de grandes restaurantes franceses associam-se para a primeira edição do Porto Week. De 6 a 13 de novembro, o Syndicat des Grandes Marques de Porto, em parceria com a Union de la Sommellerie Française e com o apoio da delegação da AICEP em Paris, visam alargar o conhecimento do Vinho do Porto em França.
Contando com a participação de 11 restaurantes, maioritariamente situados em diferentes regiões francesas, o evento tem ainda como parceiras seis marcas, sendo estas a Cruz, Dalva, Niepoort, Quinta do Noval, Ramos Pinto e Rozés.
A "Porto Week" surge na sequência da 20ª edição do Master of Port, o concurso que premeia o melhor sommelier de vinhos do Porto.
Com 64,8 milhões de habitantes, detentores de um elevado poder de compra, a França é a sétima economia mundial, a segunda ao nível da União Europeia, e um dos principais exportadores e importadores mundiais (6ª posição enquanto exportador e 5ª como importador).
Parceiro económico de grande relevância para Portugal, a França continua a apresentar oportunidades de negócio em diversos setores de atividade, em particular no dos produtos alimentares, o setor da construção civil, no mobiliário e nas TIC. A aposta em produtos de qualidade e altamente diferenciados é fundamental para fazer face à forte concorrência, sobretudo francesa.
AICEP
Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.
AICEP
Quer começar a exportar, mas não sabe por onde começar? Este artigo é para si.
AICEP
Château de Versailles escolheu a marca portuguesa Uniform Shoes para calçar as equipas.