Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
04 de Maio 2022

Vinhas de Murça conquista prémios internacionais

AICEP

Multimercado
Vinho

O vinho português Vinhas de Murça by Sociedade Agrícola Quinta de Porrais, selecionado como “Vinho do Ano 2022” pelo Grupo METRO AG, do qual a makro Portugal faz parte, acaba de conquistar a medalha de ouro no Grande Prémio Internacional de Vinhos MUNDUS VINI e no Berliner Wein Trophy, duas das principais competições internacionais do setor.

Este vinho do Douro destacou-se entre os mais de 12 mil vinhos avaliados por ano pela MUNDUS VINI e esteve também em análise entre as mais de 14 mil inscrições submetidas por ano no Berliner Wein Trophy.

“Estas distinções internacionais garantem a qualidade dos vinhos, geram confiança junto dos consumidores e reforçam a credibilidade da nossa oferta perante o mercado. É um orgulho para nós, termos um vinho de produção nacional a ser reconhecido além-fronteiras”, refere Jorge Jerónimo, Category Manager de Vinhos da makro Portugal.

Recorde-se que ao ter sido selecionado como Vinho do Ano 2022 na 14ª edição do Vinho do Ano da METRO AG, o “Vinhas de Murça” passou a estar disponível em todas as lojas da cadeia grossista a nível internacional, levando a estes países as texturas, os paladares e a produção nacional.

Notícias AICEP

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Exportações da EFAPEL crescem 25 por cento

AICEP

EFAPEL regista crescimento de 20 por cento no mercado Ibérico e 25 por cento nos restantes.

  • Eletrónica

Partilhe esta página

Campo Obrigatório