Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
04 de Maio 2022

Vinhas de Murça conquista prémios internacionais

AICEP

Multimercado
Vinho

O vinho português Vinhas de Murça by Sociedade Agrícola Quinta de Porrais, selecionado como “Vinho do Ano 2022” pelo Grupo METRO AG, do qual a makro Portugal faz parte, acaba de conquistar a medalha de ouro no Grande Prémio Internacional de Vinhos MUNDUS VINI e no Berliner Wein Trophy, duas das principais competições internacionais do setor.

Este vinho do Douro destacou-se entre os mais de 12 mil vinhos avaliados por ano pela MUNDUS VINI e esteve também em análise entre as mais de 14 mil inscrições submetidas por ano no Berliner Wein Trophy.

“Estas distinções internacionais garantem a qualidade dos vinhos, geram confiança junto dos consumidores e reforçam a credibilidade da nossa oferta perante o mercado. É um orgulho para nós, termos um vinho de produção nacional a ser reconhecido além-fronteiras”, refere Jorge Jerónimo, Category Manager de Vinhos da makro Portugal.

Recorde-se que ao ter sido selecionado como Vinho do Ano 2022 na 14ª edição do Vinho do Ano da METRO AG, o “Vinhas de Murça” passou a estar disponível em todas as lojas da cadeia grossista a nível internacional, levando a estes países as texturas, os paladares e a produção nacional.

Notícias AICEP

Maxiglobal apresenta soluções no Data Centre World em Paris

AICEP

Empresa portuguesa marca presença no evento que reúne os principais players do setor.

  • França
  • TIC

41 Empresas portuguesas participaram na MICAM

AICEP

Os empresários portugueses mostravam boas expetativas para esta exposição e o balanço revelou-…

  • Itália
  • Calçado

Portugal sobe duas posições no European Innovation Scoreboard

AICEP

O desempenho nacional aumentou 6,4 pontos percentuais entre 2015 e 2022.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório