Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
22 de Junho 2021

Tunísia e Portugal: Oportunidades na indústria farmacêutica

AICEP

Multimercado
Farmacêutico

A Embaixada da Tunísia, a AICEP, o gabinete da Agência de Promoção do Investimento Estrangeiro (FIPA) em Madrid e a Associação de Amizade Tunisino-Portuguesa organizam, no dia 25 de junho, das 10h00 às 12h30, um seminário sobre oportunidades de investimento e cooperação entre a Tunísia e Portugal, no setor da indústria farmacêutica.

O objetivo deste seminário é divulgar o desenvolvimento da indústria farmacêutica em ambos os países e identificar oportunidades de parceria nesta área.

A crise global de saúde causada pelo vírus COVID-19, expôs a vulnerabilidade da humanidade face à propagação de pandemias e doenças e a necessidade de intensificar os esforços aos níveis bilateral, regional e multilateral para encontrar soluções, para imunizar ainda mais o mundo população contra estes perigos.

É necessário evidenciar a natureza estratégica do setor da saúde e delinear iniciativas para fortalecer o investimento e a pesquisa em todas as áreas englobadas neste setor, em particular a da indústria farmacêutica.

A inscrição para esta iniciativa deverá ser realizada para o seguinte email fipa.madrid@investintunisia.es com indicação do nome da empresa, participante e seu email. Posteriormente, a organização remeterá a confirmação da inscrição e o link para acesso à reunião, por email.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório