Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
05 de Maio 2022

Projeto para acelerar a digitalização do setor da saúde mundial

AICEP

Multisetor

A B-Simple e o Grupo RIT juntam-se com o propósito de acelerar a digitalização do setor da saúde mundial. 

Verticare Systems é um inovador projeto orientado para a área da saúde, criado por duas das empresas nacionais mais reconhecidas nas suas áreas de atuação. A B-Simple é já uma referência nacional no setor da saúde, com as suas soluções implementadas num vasto conjunto de hospitais em toda a Península Ibérica, enquanto o Grupo RIT, grupo de empresas tecnológicas, é reconhecido mundialmente pelos seus projetos de transformação digital, desenvolvimento de software e low-code, serviços cloud, assim como múltiplas tecnologias de mercado global.

A nova empresa, totalmente de capitais nacionais, será responsável pela entrega de soluções hospitalares, bem como, pelo desenvolvimento de soluções digitais adaptadas à digitalização dos cuidados de saúde e serviços por todo o mundo. Os novos produtos e soluções irão reformular o futuro dos cuidados de saúde e transformar verdadeiramente a forma como as instituições de saúde e os profissionais fazem os seus negócios todos os dias.

Adérito Ferreira, CEO do Grupo RIT e da Readiness IT, afirma que “o Grupo RIT tem bem definida a sua estratégia de diversificação de indústrias, e o setor da saúde seria a prioridade. Até porque, estima-se que em 2030, 80 por cento das iterações entre médico e paciente ocorrerão por canais digitais, sendo a indústria em que as Telecomunicações estão mais focadas em contribuir."

Notícias AICEP

Portugal Concept Store: fornecedores para Espanha e França

AICEP

Portugal Concept Store estende operações online a Espanha e França no primeiro semestre de 2022.

  • Multimercado

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório