Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
12 de Maio 2022

Tatara esteve presente na Cosmoprof Worldwide Bologna

AICEP

Itália
Cosmética

A Cosmoprof é a maior Feira de Cosmética e Cuidado Pessoal do mundo, e após interrupção de 2 anos, devido à pandemia, voltou a realizar-se este ano, em Bolonha, Itália, entre os dias 28 de abril e 2 de maio.

Esta edição contou com mais de 3.000 expositores e de 26.5000 visitantes de todo o mundo. A Tatara, startup portuguesa de produtos de barbear premium, ficou posicionada no salão da Cosmoprime, dedicada aos produtos mais premium.

“O nosso objetivo com a presença nesta Feira, foi criar novas parcerias comerciais, com lojas para a revenda do nosso produto, quer com possíveis distribuidores em mercados estratégicos para a Tatara” afirma Luís Oliveira, um dos fundadores. “Ficámos muito satisfeitos com os resultados, saímos do evento com contactos muito valiosos, que nos vão ajudar a exportar ainda mais este produto, que é 100 por cento português, para todo o mundo. E como foi a nossa primeira experiência em Feiras deste género, o conhecimento e experiência que adquirimos foi inestimável”, acrescenta ainda Luís.

A Tatara está em atividade desde 2017, vendendo produtos de barbear para todo o mundo no seu website, e ainda com presença em loja em países como Estados Unidos, Canadá, Itália, Coreia do Sul e China. Todos os produtos são 100 por cento fabricados em Portugal, e são também eco-friendly. “Não utilizamos plástico nos nossos produtos, preferimos materiais mais sustentáveis, como por exemplo, a cortiça, que além de ser mais amiga do ambiente, leva o nome de Portugal onde quer que vá. Além disso, como os produtos em si, duram para toda a vida, por isso são muito mais sustentáveis”.

Notícias AICEP

Empresas portuguesas no Big Science Business Forum 2022

AICEP

Nove empresas portuguesas participam no Big Science Business Forum em Granada.

  • Espanha

Maxiglobal apresenta soluções no Data Centre World em Paris

AICEP

Empresa portuguesa marca presença no evento que reúne os principais players do setor.

  • França
  • TIC

41 Empresas portuguesas participaram na MICAM

AICEP

Os empresários portugueses mostravam boas expetativas para esta exposição e o balanço revelou-…

  • Itália
  • Calçado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório