Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
12 de Outubro 2021

Startup portuguesa LUGGit em Viena

AICEP

Áustria
Distribuição e logística

A plataforma tecnológica que oferece aos viajantes um serviço de recolha e entrega de bagagens em tempo-real abriu a sua primeira cidade internacional.

A LUGGit, startup portuguesa que permite a qualquer turista requisitar um condutor (Keeper) em tempo-real para recolher as suas bagagens onde estiver, guardá-las durante o tempo necessário e entregá-las no sítio e hora escolhidos, anunciou que vai estender as suas operações à cidade de Viena, na Áustria.

Esta é a terceira cidade onde a LUGGit pode ser utilizada, depois de ter sido lançada em Lisboa e no Porto, em 2019. A startup pretende abrir operações em mais três cidades europeias nos próximos dois anos.

A expansão para Viena acontece no seguimento de um crescimento significativo e constante no mercado português. Desde Maio, a startup vê o seu número de clientes aumentar a uma taxa mensal superior a 115% e não é expectável parar. Tal facto, deve-se em grande parte ao desenvolvimento de tecnologia levado a cabo durante os meses de menos atividade que permite à LUGGit ser hoje uma solução de fácil integração para as empresas de gestão de alojamento local, hotéis e agências de viagem. 

Enquanto expande para outras localizações, a startup continua a crescer a base de empresas turísticas que integram a sua solução, contando hoje com mais de 60 empresas de gestão de alojamento local entre Lisboa e Porto, perfazendo mais de 1500 apartamentos. Entre elas, temos a Feels Like Home, Lovely Stay, Whome, Bnbird ou Time Cooler.

Relativamente ao setor hoteleiro e agências de viagem, a startup anunciou recentemente uma parceria com a cadeia Hoti Hoteis e com a agência de viagens Travel Store.

Notícias AICEP

Banco Mundial sobre o Pulso da África

AICEP

AICEP SENEGAL - Espera-se que o Senegal cresça 4,7% e 5,5% em 2021 e 2022.

  • Senegal

Feira Aquatech

AICEP

AICEP PAÍSES BAIXOS - 2 a 5 de novembro em Amesterdão.

  • Holanda

APICCAPS – sapatos portugueses a mais conhecida escolha

AICEP

AICEP GRÉCIA - O jornal grego dermaNea dedica um artigo ao calçado português.

  • Multimercado
  • Calçado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório