Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
26 de Outubro 2021

APICCAPS – sapatos portugueses a mais conhecida escolha

AICEP

Multimercado
Calçado

O calçado português mantém um lugar de destaque no mercado mundial. O desenho perfeito, a excelente qualidade das matérias-primas e a inovação caracterizam a marca “made in Portugal”.

Pode viver sem um par de sapatos de origem portuguesa? Claro que sim, mas não é o mesmo.

Uma coisa que os Portugueses conhecem fazer muito bem é calçado. Cada ano, mais de 80 milhões de pares de sapatos portugueses exportam-se para 163 países nos cinco continentes.

Se ainda não tem comprado sapatos fabricados em Portugal, não sabe o que está a perder. Com os sapatos portugueses está a proteger o ambiente, já que as indústrias em Portugal têm vindo a adotar muitas das propostas para a proteção ambiental. A indústria de calçado de Portugal reage de forma pronta e eficiente. Mais de 1.800 indústrias de calçado, de matérias-primas e de pele têm a sua sede nas cidades de Vila Nova de Gaia, Guimarães, Felgueiras, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e São João da Madeira.

Os fabricantes portugueses oferecem tanto às mulheres, como aos homens, magníficas escolhas e por isso os seus produtos, de excelente ratio preço e qualidade, gozam de uma grande procura.

São assim internacionalmente reconhecidos pelo fabrico de sapatos de elevada qualidade, leves, de desenho anatómico que sustentam a circulação correta e a anatomia dos pés.

Notícias AICEP

E-commerce no setor agroalimentar: porquê e como

AICEP

Informação que lhe explica o porquê do crescimento do e-commerce agroalimentar e como começar.

  • Multisetor

Crescimento do PIB português em 2021

AICEP

Entre janeiro e setembro de 2021, o PIB português registou um crescimento de 4,3 por cento.

  • Portugal

Vender fruta online para a Alemanha? É possível com estes…

AICEP

Conheça os melhores mercados digitais para exportar fruta online para a Alemanha.

  • Multimercado
  • Agroalimentar

Partilhe esta página

Campo Obrigatório