Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
06 de Novembro 2023
Santander apoia soluções para transformação digital

AICEP

Espanha
TIC

O Banco Santander, em conjunto com a Fundação Oxentia, lança um desafio global dirigido a startups e scaleups. O desafio, focado na Indústria e Sociedade Digital, visa apoiar projetos que impulsionem a transformação da economia através das novas tecnologias.

As soluções das startups e scaleups devem estar focadas na 'Indústria Digital' - promovendo, através da IoT, a eficiência e produtividade dos processos industriais - e na 'Sociedade Digital' - com tecnologias SMART que melhorem a rotina dos utilizadores, sem descurar a sustentabilidade.

Um júri de especialistas selecionará seis vencedores, que receberão 120.000 euros em prémios: 30.000 euros para as três startups vencedoras (10.000 euros cada) e 90.000 euros para as três melhores scaleups (30.000 euros cada).

Adicionalmente, os vencedores terão acesso ao Santander X 100, uma comunidade global de empreendedorismo com os projetos Santander X mais destacados. Adicionalmente, poderão ligar-se à Fintech Station, a área de Open Innovation do Banco Santander. Terão ainda a oportunidade de contactar com empresas relevantes do ecossistema IoT.

As empresas interessadas em participar neste projeto, poderão candidatar-se até dia 12 de dezembro, através do seguinte formulário.

Espanha tem a 15ª maior economia do mundo e a 4ª da União Europeia, conta com uma população de cerca de 47,6 milhões de habitantes, sendo o PIB

A atividade económica está especialmente orientada para o setor dos serviços, representando 76,1 por cento do produto interno bruto em 2022, tendo o turismo muita relevância neste âmbito. O setor industrial é também muito importante, correspondendo a 20,9 por cento do PIB.

Saiba mais sobre o mercado espanhol.

Notícias AICEP
Como maximizar as vendas online internacionais com o Chat GPT?

AICEP

Usar o Chat GPT no e-commerce pode ajudar a alavancar as suas vendas online. Saiba como.

Incoterms®2020: qual a sua importância na exportação?

AICEP

Os Incoterms®2020 dão segurança jurídica à sua atividade exportadora. Saiba como.

Reputação online: sabe o que dizem os seus clientes?

AICEP

Uma boa reputação online transmite segurança e confiança aos consumidores.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório