Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
24 de Novembro 2021

Sanindusa distinguida com “German Design Award 2022”

AICEP

Alemanha
Materiais de construção

A Sanindusa recebeu, uma vez mais, o reconhecimento internacional pelo seu design no prestigiado concurso “German Design Award”.

O produto distinguido, a sanita suspensa texturada da série Sanlife, concorreu na categoria “Excellent Product Design” - subcategoria “Bath and Wellness”, e arrecadou o prémio “Special Mention”.

A peça da autoria da designer Melissa Vilar congrega em si sobriedade, elegância e uma distinção ímpar. A sua superfície texturada com um padrão geométrico suave e ligeiramente aveludado revoluciona o tradicional acabamento vidrado. O contraste entre a superfície mate e os relevos acetinados permitem uma experiência sensorial fascinante. Uma sensação visual que eleva a criatividade e apela ao positivismo. O resultado final é um exemplar que prima pela discrição visual e que transmite uma sensação de leveza e prazer ao toque.

A sanita suspensa faz conjunto com o bidé texturado da mesma coleção. Em conjunto acrescentam dinâmica à casa de banho e destacam-se como o ponto alto no projeto decorativo.

O concurso é um dos mais prestigiados no panorama do design a nível internacional e esta “Special Mention” vem prestar homenagem à excelência do design inovador da Sanindusa. Este é já o quarto galardão que a empresa conquista em tão curta existência.

A décima edição do “German Design Award” reuniu cerca de 4500 submissões provenientes de 60 países, avaliados por um júri multidisciplinar. Desde 2012 que o “German Design Awards” cresce consideravelmente e todos os anos premeia o design de produto, de comunicação e de arquitetura.

Notícias AICEP

E-commerce no setor agroalimentar: porquê e como

AICEP

Informação que lhe explica o porquê do crescimento do e-commerce agroalimentar e como começar.

  • Multisetor

Crescimento do PIB português em 2021

AICEP

Entre janeiro e setembro de 2021, o PIB português registou um crescimento de 4,3 por cento.

  • Portugal

Vender fruta online para a Alemanha? É possível com estes…

AICEP

Conheça os melhores mercados digitais para exportar fruta online para a Alemanha.

  • Multimercado
  • Agroalimentar

Partilhe esta página

Campo Obrigatório