Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
24 de Fevereiro 2022

SAGALEXPO soma cerca de 700 compradores internacionais

AICEP

Portugal
Multisetor

Primeira edição da feira direcionada à exportação dos sabores nacionais acontece entre os dias 7,8 e 9 de março de 2022, na FIL, em Lisboa. 

Estão prometidos três dias dedicados aos negócios e por isso a Feira Internacional de Lisboa vai ser o local onde os principais players do mercado nacional e externo vão fazer as suas propostas e fechar parcerias.

A Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa é uma das associações com presença já confirmada.

Entre as empresas nacionais destacam-se a Fritoforno, a PMC Wine & Food, Valedeal e Lopes dos Leitões. Quatro propostas diferenciadas, que espelham a diversidade de produtos, em destaque na maior feira direcionada à exportação dos sabores nacionais.

Os Estados Unidos da América, Canadá, França e Alemanha dão a conhecer os objetivos de quatro empresários com negócios diversificados no mercado externo. Todos são unânimes na referência à qualidade e distinção dos produtos portugueses. O vinho reúne o consenso como um dos sabores nacionais com maior interesse.

Prestes a ultrapassar a barreira dos 700 compradores internacionais, a organização da SAGALEXPO revela que as inscrições continuam a decorrer e por isso esta uma oportunidade chave para as empresas nacionais. "Caso pretenda internacionalizar o seu negócio, a SAGALEXPO afirma-se neste momento como único evento em Portugal capaz de levar a sua oferta além-fronteiras."

Notícias AICEP

Portugal Concept Store: fornecedores para Espanha e França

AICEP

Portugal Concept Store estende operações online a Espanha e França no primeiro semestre de 2022.

  • Multimercado

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório