Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
26 de Janeiro 2022

SAGALEXPO ganha força a nível internacional

AICEP

A SAGALEXPO, feira dedicada à exportação de produtos portugueses, decorre de 7 a 9 de março, em Lisboa, na FIL.

Este certame cresce e ganha cada vez mais notoriedade em Portugal e no estrangeiro. Apresenta agora a sua quarta edição do SAGALEXPO News, com editorial do presidente da Câmara de Aveiro, José Ribau Esteves.

O autarca falou da internacionalização da região principalmente pelo empenho das empresas locais em investir na exportação dos seus produtos.

A Fabridoce, Sr. Bacalhau, Caçarola e Congelados Moreira vão estar presentes na primeira edição da SAGALEXPO, que acontece de 7 a 9 de março, em Lisboa, na FIL.

A lista de compradores internacionais também inclui nomes de peso do mercado externo. Neste momento, está confirmada a participação de mais de 500 importadores de mais de 70 países.

A organização continua a trabalhar empenhadamente para reforçar a confiança dos fornecedores e compradores internacionais.

Sabor, tradição, reconhecimento e inovação são as características da SAGALEXPO, que se apresenta pela primeira vez na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Esta será a inauguração de uma viagem verdadeiramente imersiva pelos sabores nacionais, proporcionando aos compradores internacionais uma experiência ímpar, apurando os cinco sentidos.

A feira está a reunir os expositores com os produtos de melhor qualidade, que se guiam pelos valores que considera imprescindíveis: sabor, tradição, reconhecimento e inovação.

Consulte a News da SAGALEXPO

Notícias AICEP

Portugal Concept Store: fornecedores para Espanha e França

AICEP

Portugal Concept Store estende operações online a Espanha e França no primeiro semestre de 2022.

  • Multimercado

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório