Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Janeiro 2022

ROQ LASER: Um crescimento consolidado no mercado europeu

AICEP

Fundada em 1999, a ROQ Laser é uma Unidade de Negócio do Grupo ROQ, focada em acrescentar valor aos produtos e serviços prestados aos seus clientes. Tendo como clientes empresas europeias de diversos setores de atividade, os seus principais mercados de aposta são Espanha, França, Alemanha e Suíça.

Com uma vasta gama de serviços na área da metalomecânica e dotada de equipamentos e instalações modernas, a ROQ Laser fornece um serviço completo, desde o projeto ao produto final, com uma forte integração de soldadura, acabamentos e assemblagem.

Tecnologicamente evoluída e certificada, a empresa opera segundo a metodologia Kaizen e investe na melhoria continua dos seus 150 colaboradores e processos. Assim, destaca-se pela capacidade diferenciadora ao nível da engenharia, garantindo o know-how e a qualidade da produção e dos serviços prestados.

A ROQ Laser pretende ajudar os seus clientes a realizar trabalhos incríveis e diferenciadores com elevada precisão e fiabilidade. Através dos seus meios, conhecimento e experiência, desenvolve novos produtos e cria soluções personalizadas e inovadoras para resolver os desafios mais complexos dos seus clientes.

A ROQ Laser presta serviços na área da metalomecânica com foco numa forte componente de assemblagem e serviços chave-na-mão que acrescentam valor aos clientes, desde o projeto à produção e comercialização”, revela Fernando Pinto, CEO do Grupo ROQ.

Em 2020, a ROQ Laser terminou o ano com um crescimento global consolidado de dois dígitos. Em 2021, procurou manter e consolidar este mesmo ritmo de crescimento, sendo que o contributo da atividade internacional foi de cerca de 40 por cento.

Tendo como principais mercados de aposta Espanha, França, Alemanha e Suíça, a estratégia de internacionalização da empresa passa por marcar presença em diversas feiras internacionais, na ação comercial direta efetuada através de agentes e comerciais e também na automação do marketing no apoio à prospeção comercial.

Leia o artigo na íntegra na Revista Portugalglobal.

Notícias AICEP

Crescimento das exportações de bens e serviços portugueses

AICEP

Exportações de bens e serviços registam crescimento de 2,1 por cento em novembro de 2021.

SAGALEXPO ganha força a nível internacional

AICEP

Feira dedicada à exportação de produtos portugueses decorre de 7 a 9 de março, na FIL.

E-commerce B2B e B2C: principais diferenças na abordagem…

AICEP

Fique a par das principais diferenças logísticas entre e-commerce B2B e B2C.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório