Meios de pagamento internacionais: as opções para empresas
AICEP
Quais os meios de pagamento utilizados no comércio internacional? Conheça os principais.
AICEP
Com mais de 120 anos de história, a indústria cinematográfica húngara vive atualmente um período de renascimento e de relançamento. Neste panorama, existem diversas oportunidades para as empresas portuguesas.
Contando com um quadro de incentivos especiais, em matéria de produção, a Hungria tem vindo a apresentar um elevado dinamismo ao nível deste setor, em parte, devido à presença física de grandes estúdios internacionais, que cada vez mais escolhem o país para a realização das suas produções.
Adicionalmente, tem havido uma aposta crescente na promoção da produção nacional e na preservação do cinema húngaro, através de um conjunto de iniciativas que pretendem aproximar o público do cinema.
Neste quadro, o estudo setorial da AICEP sobre o Cinema e Audiovisual na Hungria pretende dar um enquadramento e caracterização desta indústria, mapeando as principais oportunidades para as empresas portuguesas, em matéria de produção cinematográfica, bem como em termos de fornecimento de outros produtos e serviços.
Consulte o estudo setorial “Cinema e Audiovisual na Hungria”.
A Hungria, com cerca de 10,0 milhões de habitantes e um PIB per capita de 16 530 USD, é uma das economias mais integradas e abertas da União Europeia. O seu setor produtivo é muito direcionado para as exportações e, comparativamente aos restantes países da Europa Central e Oriental, representa um dos maiores beneficiários de investimento direto estrangeiro.
AICEP
Quais os meios de pagamento utilizados no comércio internacional? Conheça os principais.
AICEP
Conheça todas as vantagens de vender na Amazon e leve a sua empresa para novos mercados.
AICEP
Antes de tomar decisões, conheça as vantagens e desvantagens de cada uma das soluções.