Polónia: Oportunidades no setor das máquinas-ferramentas
AICEP
A Polónia apresenta oportunidades para empresas do setor das máquinas-ferramentas.
- Polónia
- Materiais de construção
AICEP
Com mais de 120 anos de história, a indústria cinematográfica húngara vive atualmente um período de renascimento e de relançamento. Neste panorama, existem diversas oportunidades para as empresas portuguesas.
Contando com um quadro de incentivos especiais, em matéria de produção, a Hungria tem vindo a apresentar um elevado dinamismo ao nível deste setor, em parte, devido à presença física de grandes estúdios internacionais, que cada vez mais escolhem o país para a realização das suas produções.
Adicionalmente, tem havido uma aposta crescente na promoção da produção nacional e na preservação do cinema húngaro, através de um conjunto de iniciativas que pretendem aproximar o público do cinema.
Neste quadro, o estudo setorial da AICEP sobre o Cinema e Audiovisual na Hungria pretende dar um enquadramento e caracterização desta indústria, mapeando as principais oportunidades para as empresas portuguesas, em matéria de produção cinematográfica, bem como em termos de fornecimento de outros produtos e serviços.
Consulte o estudo setorial “Cinema e Audiovisual na Hungria”.
A Hungria, com cerca de 10,0 milhões de habitantes e um PIB per capita de 16 530 USD, é uma das economias mais integradas e abertas da União Europeia. O seu setor produtivo é muito direcionado para as exportações e, comparativamente aos restantes países da Europa Central e Oriental, representa um dos maiores beneficiários de investimento direto estrangeiro.
AICEP
A Polónia apresenta oportunidades para empresas do setor das máquinas-ferramentas.
AICEP
A Volup, plataforma de entregas premium foi uma das vencedoras do prémio "Patrones de…
AICEP
Fique a par das vantagens, dos desafios e de como vender no Rakuten.