Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
23 de Dezembro 2020

Publicis lança concurso para o setor da organização de eventos

AICEP

França
Turismo

A terceira edição do Inovative Event Challenge foi lançada pela agência de comunicação PublicisLive Paris, filial do Grupo Publicis e coorganizador da Viva Technology, e destina-se a startups dedicadas à organização de eventos.

Este concurso premia uma startup por cada um dos seguintes temas: novos formatos de eventos físicos e digitais, soluções sustentáveis na organização de eventos e adaptação às novas restrições sanitárias.

As startups selecionadas irão apresentar o seu pitch no início de 2021 diante das equipas da Viva Technology, PublicisLive e os “top partners” da feira que consistem em grandes grupos franceses e estrangeiros (consulte a lista do grupos no website da feira). Os três vencedores serão convidados a implementar as suas soluções na próxima edição da Viva Technology.

As inscrições estão abertas a startups de todo mundo até 29 de janeiro de 2021 e podem ser efetuadas no website da feira.

A Viva Technology é uma das maiores feiras tecnológicas do mundo e realiza-se em Paris de 17 a 19 de junho de 2021 em formato físico e digital. Esta feira é realizada anualmente desde 2016 e são esperados mais de 124 000 participantes de 125 países, de entre os quais cerca de 13 000 startups, 3 300 investidores e 2 500 jornalistas.

O Grupo Publicis é o terceiro maior grupo mundial dedicado à comunicação. Presente em mais de 100 países, o Grupo Publicis tem mais de 107 filiais, mais de 80.000 colaboradores e fatura cerca de 9,8 mil milhões de euros anualmente.

Mais informações podem ser obtidas junto da delegação da AICEP em Paris.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório