Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
14 de Junho 2021

Programa Agregador Agroalimentar Português

AICEP

Multisetor

A AICEP, com o apoio técnico da empresa AMVOS Digital, lança o Programa Agregador de Produtos Agroalimentares Portugueses na plataforma Alibaba.

Este programa tem a duração de 12 meses e inclui o máximo de 15 empresas do setor agroalimentar. No decurso do programa, as empresas selecionadas integram uma página web comum na plataforma Alibaba, propriedade da AICEP, que é também responsável pela gestão do programa e financiamento do mesmo.

Um Projeto Agregador em e-Marketplaces é um modelo de comercialização em canais digitais que junta produtos de diversas empresas numa gestão comercial conjunta. A plataforma Alibaba é um e-Marketplace B2B não transacional, ou seja, onde os produtos são publicitados para a geração de contactos, leads, com compradores profissionais. A negociação é feita diretamente entre as duas partes fora da plataforma, como numa exportação convencional. 

Durante o programa as empresas podem contar com o apoio da AICEP e dos seus consultores técnicos em questões relacionadas com a sua presença neste e-Marketplace, de forma a adquirirem as ferramentas e conhecimentos necessários para otimizar as suas estratégias de e-commerce B2B.

Com o apoio técnico e financeiro da AICEP e a experiência e conhecimento da AMVOS, é possível garantir uma gestão profissional desta página web e reduzir significativamente os encargos financeiros das empresas, permitindo condições propícias para um melhor desempenho no e-commerce das empresas participantes.

Inscreva-se até 21 de junho.

Notícias AICEP

As empresas exportadoras de bens em 2020

AICEP

O número de empresas exportadoras de bens em 2020 foi de 20.708, com base em dados do INE.

Porto recebe compradores internacionais de vinhos

AICEP

Porto recebe missão empresarial com 11 compradores internacionais de vinhos de 10 países.

  • Vinho

Rangel aposta na sua expansão

AICEP

Rangel investe na expansão na África do Sul e abre escritório na Zâmbia.

  • Multimercado
  • Distribuição e logística

Partilhe esta página

Campo Obrigatório