Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
30 de Março 2021

Potencialidades do mercado brasileiro para o vinho alentejano

AICEP

Brasil
Vinho

A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) vai reunir, no dia 31 de março, pelas 18h00, um painel de especialistas do mundo vitivinícola para discutir os desafios e potencialidades do Brasil para o vinho alentejano, bem como as tendências que vão marcar o ano de 2021 do mercado sul-americano que representa já 21,4 por cento do volume de vinho exportado pelo Alentejo.  

Os oradores Marcelo Copello, um dos maiores especialistas em vinho do Brasil; Diego Bertolini, consultor de mercado e especializado em vinhos; Rodrigo Lanari, fundador da Winext e Gestor da Consultora Britânica Wine Intelligence no Brasil; Luís Osório, da Wine Intelligence Brasil; e Christian Burgos, CEO do Inner Group, compõem o painel de excelência que pretende colocar o mercado estratégico do Brasil na mira dos produtores de vinho alentejano. 

Já em outubro de 2020, a CVRA promoveu uma apresentação do Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo (PSVA) àquele que é o principal mercado importador de vinho da região. 

A sessão será realizada online, podendo os interessados inscrever-se no website da CVRA para participarem no encontro, através de Zoom. Caso o número de inscritos seja superior a 100, a sessão será igualmente transmitida através do canal de YouTube.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório