Vender na China: como chegar ao maior mercado de e-commerce do…
AICEP
Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.
AICEP
O setor tecnológico e digital em Cabo Verde tem experiênciado um crescimento notável nos últimos anos, proporcionando um ambiente favorável à inovação e ao desenvolvimento de startups. Este progresso tem gerado soluções pioneiras e disruptivas, sinalizando um potencial significativo no contexto internacional. O estudo setorial da AICEP aborda o potencial do setor no mercado cabo-verdiano.
O ecossistema de inovação e empreendedorismo em Cabo Verde, ainda em desenvolvimento, tem vindo a ganhar projeção, posicionando-se como um dos mais proeminentes entre os Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e no quadro da África Ocidental.
Esta ascensão destaca o potencial do país como um mercado promissor para as empresas portuguesas, oferecendo oportunidades não só como plataforma de outsourcing e de expansão de operações no setor dos serviços, mas também como centro de testes para soluções com potencial de expansão nos mercados internacionais, além de servir como porta de entrada para os mercados africanos.
O estudo setorial da AICEP faz um enquadramento do setor nesta geografia, mapeamento os principais stakeholders no mercado e descortinando potenciais setores de oportunidade para as empresas portuguesas.
Consulte o estudo setorial “Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo em Cabo Verde”.
AICEP
Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.
AICEP
Quer começar a exportar, mas não sabe por onde começar? Este artigo é para si.
AICEP
Château de Versailles escolheu a marca portuguesa Uniform Shoes para calçar as equipas.