Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
05 de Junho 2023

Portuguesa Youverse é premiada na HITEC

AICEP

Emirados Árabes Unidos
TIC

A Youverse, uma startup portuguesa que atua na área da biometria e da gestão de identidade digital, ganhou o prémio People's Choice na prestigiada convenção HITEC/The Hotel Show, realizada no Dubai, no mês de maio.

A HITEC/The Hotel Show é reconhecida mundialmente como uma das maiores feiras e conferências dedicadas ao setor hoteleiro e tecnologia. O evento reúne líderes, inovadores e visionários da indústria para compartilhar conhecimentos, tendências e soluções inovadoras.

O prémio People's Choice é escolhido diretamente pelo público presente na conferência, composto por profissionais experientes e especialistas do setor hoteleiro. A Youverse foi selecionada entre um grupo de empresas de destaque, demonstrando assim o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa.

A vitória da Youverse na HITEC/The Hotel Show reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções de biometria para hotéis em todo o mundo.

Notícias AICEP

Polónia: Oportunidades no setor das máquinas-ferramentas

AICEP

A Polónia apresenta oportunidades para empresas do setor das máquinas-ferramentas.

  • Polónia
  • Materiais de construção

Volup abre portas ao mercado espanhol

AICEP

A Volup, plataforma de entregas premium foi uma das vencedoras do prémio "Patrones de…

  • Espanha
  • TIC

Rakuten: conheça o maior marketplace do Japão

AICEP

Fique a par das vantagens, dos desafios e de como vender no Rakuten.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório