Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
21 de Outubro 2022

AICEP organiza vários eventos de promoção de Portugal na Irlanda

AICEP

Irlanda

Os eventos decorreram ao longo da semana de 14 a 21 de outubro, paralelamente à visita oficial do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que se iniciou na quarta-feira, dia 19.

A visibilidade que advém da visita oficial do Presidente da República cria uma oportunidade única para se alargar a promoção ao consumidor final irlandês, realizando, de forma integrada e concentrada temporalmente, uma ação promocional de cross-selling multissetorial.

Nesta semana de promoção de Portugal na Irlanda, pretendeu-se a execução de diversos eventos num curto período temporal, visando o reforço da imagem do País como fornecedor de produtos e serviços de excelência nas áreas do agroalimentar, vinhos, tecnologias de informação e ensino superior, assim como destino de investimento.

Os diversos eventos programados incluíram também a promoção do ensino superior, nomeadamente com a organização de uma ação de mobilização da comunidade internacional de antigos alunos da Nova SBE, tendo por objetivo a promoção da Escola de Negócios e a criação de oportunidades de networking para os Alumni na Irlanda.

Destaque, ainda, para a semana dedicada a Portugal em alguns restaurantes, hotéis e supermercados irlandeses, para divulgação dos produtos agroalimentares portugueses, incluindo os vinhos, em articulação e parceria com os atuais importadores de produtos portugueses.

Com esta semana de promoção de Portugal na Irlanda, a AICEP pretendeu divulgar as vantagens competitivas do País, com o objetivo de aumentar a notoriedade do País na Irlanda, além de estreitar as relações económicas bilaterais entre os dois países.

Notícias AICEP

7 vantagens de investir em e-commerce B2B

AICEP

Vale a pena investir em e-commerce B2B? Conheça as principais vantagens para a sua empresa.

Carrefour aposta em e-commerce na estratégia para 2026

AICEP

Entregas ao domicílio e e-commerce B2B no plano do Carrefour para aumentar receitas e-commerce.

  • Multimercado

Leste e Espanha lideram crescimento do e-commerce na Europa

AICEP

Leste europeu e Espanha contrariam decréscimo do e-commerce na Europa nos últimos trimestres.

  • Multimercado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório