Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
08 de Junho 2021

Portugal pela primeira vez na Viva Technology

AICEP

Multimercado
TIC

A Viva Technology é uma das maiores feiras tecnológicas do mundo e realiza-se em Paris de 16 a 19 de junho de 2021 em formato híbrido na Porte de Versailles. A edição de 2019 (a edição de 2020 foi cancelada devido à pandemia COVID-19), contou com mais de 124.000 visitantes de 125 países, 2.325 startups expositoras, mais de 50 grandes grupos franceses e estrangeiros, 3.300 investidores e 2.500 jornalistas.

Portugal vai estar presente pela primeira vez com o Pitch Contest Portugal, um concurso entre startups dedicado ao ecossistema empreedendor português organizado pela AICEP, com o apoio da Startup Portugal. Este pitch terá lugar no dia 18 de junho pelas 14h, e contará com seis startups portuguesas: Art Curator Grid, BestHealth4U, Didimo, iLoF - Intelligent Lab on Fiber, Knok Healthcare e Matereo. As startups participantes serão avaliadas por um júri que reunirá representantes da French Tech Portugal, Paris&Co e Viva Technology. O concurso terá formato físico, embora as startups apresentem os seus projetos de forma virtual através de uma transmissão em direto.

Para além deste concurso, em resultado de uma parceria entre a AICEP e o Grupo La Poste, Portugal estará ainda representado através de duas startups no pavilhão digital do grupo francês – Virtualeap e FreddieMed estando prevista uma sessão institucional a acontecer no pavilhão físico no dia de abertura da feira.

Mais informações podem ser obtidas junto da delegação da AICEP em Paris: aicep.paris@portugalglobal.pt.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório