Vender na China: como chegar ao maior mercado de e-commerce do…
AICEP
Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.
AICEP
Em fevereiro, 20 marcas portuguesas participam na INTERGIF, BISUTEX e MADRID JOIA.
A INTERGIFT, certame de referência no setor do gift e da decoração em Espanha e Portugal, terá lugar entre os dias 1 e 05 de fevereiro, nos pavilhões 1,3,4,5, 6, e 7 do recinto da IFEMA- Feira de Madrid.
Trata-se de uma feira de caráter internacional e profissional, e uma importante ferramenta de promoção e marketing para a indústria do gift e para a decoração, assim como um ponto de encontro entre a oferta e a procura.
Com 79 edições consecutivas, este certame tem caráter bianual, realizando-se em fevereiro e em setembro respetivamente, abrangendo assim tanto a campanha de primavera/verão, como a de Natal.
A edição de 2023 contará com a presença de 13 empresas portuguesas de artigos de têxtil lar, brinde, e decoração, nomeadamente através das marcas ALDECO; CASA SELVAGEM; CLAW HOME; CLIO STYLE; DIC; DILINA; DOSS A QUADROS; EVO FABRICS; JOAFIL; MIMOSO OLARIA DE JUNCAIS; RIO SUL; SANTOS MONTEIRO; e TEXTEIS IRIS).
Por sua vez, na BISUTEX, Portugal será representado através de quatro empresas: Casa das Missangas, CS Handmade, Rocha Frois e Nádia Vieira.
Já a MADRID JOIA contará com a presença das empresas A Líder dos Sacos, Ourobrilho e Hey Harper .
Em Espanha, o retalho multimarca de decoração em geral e de têxtil lar tem perdido relevância nestes últimos anos pela grande concorrência em preços das cadeias monomarca, e pelo forte crescimento da venda online. No entanto, a feira é visitada por arquitetos, arquitetos de interiores, agentes, empresas de contract e de brinde, wedding planners, assim como por compradores europeus, do Medio Oriente e América Latina.
Para mais informação, pode consultar no site da IFEMA.
AICEP
Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.
AICEP
O Reino Unido apresenta várias oportunidades no setor livreiro e editorial.
AICEP
Um ecossistema com elevado potencial por explorar pelas startups portuguesas.