Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
18 de Novembro 2021

Portugal no maior evento da Indústria Espacial na Europa

AICEP

Alemanha
Multisetor

O AED Cluster Portugal (Cluster Português para as Indústrias de Aeronáutica, Espaço e Defesa) está presente, em conjunto com mais 14 entidades do setor, no maior evento espacial da Europa - Space Tech Expo Europe, que se realiza entre os dias 16 a 18 de novembro em Bremen, Alemanha.  

O Space Tech Expo Europe é o principal ponto de encontro da Europa para negócios espaciais, tecnologia e inovação. O evento de três dias irá apresentar as últimas novidades dos designers técnicos, fornecedores de subsistemas, fabricantes e componentes através dos integradores de sistemas para o espaço civil, militar e comercial. 

Para além de mais de 100 empresas expositoras e mais de 75 oradores de alto nível, a conferência conta ainda com a presença de milhares de líderes na indústria internacional, como por exemplo, a European Space Agency e a Airbus. 

O Cluster português marcará presença com um stand nacional e estará a organizar e liderar uma delegação de quatorze entidades portuguesas.

Rui Santos, Diretor Geral da AED Cluster afirma, “É essencial auxiliar e facilitar as empresas nacionais a exporem a sua qualidade e conhecimento. Mostrar a marca de Portugal no mundo é o nosso grande objetivo com a participação no Space Tech Expo Europe. Estarmos presentes no maior evento espacial europeu é uma grande oportunidade para as empresas do setor apresentarem o seu conhecimento, projetos, produtos e serviços aos vários players da indústria internacional sendo também ilustrativo do crescimento e reconhecimento da indústria espacial nacional enquanto setor de criação de valor e inovação.” 

Notícias AICEP

E-commerce no setor agroalimentar: porquê e como

AICEP

Informação que lhe explica o porquê do crescimento do e-commerce agroalimentar e como começar.

  • Multisetor

Crescimento do PIB português em 2021

AICEP

Entre janeiro e setembro de 2021, o PIB português registou um crescimento de 4,3 por cento.

  • Portugal

Vender fruta online para a Alemanha? É possível com estes…

AICEP

Conheça os melhores mercados digitais para exportar fruta online para a Alemanha.

  • Multimercado
  • Agroalimentar

Partilhe esta página

Campo Obrigatório