Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
09 de Maio 2022

Portugal na "La Grande Epicerie de Paris"

AICEP

França
Multisetor

Foi lançada e estará ativa durante dois meses, até 7 de Julho, uma grande operação de venda de produtos portugueses na La Grande Epicerie de Paris (cadeia de produtos gourmet do prestigiado grupo de luxo LVMH), denominada “PORTUGAL, QUEL REGAL!”.

Durante o período da operação mais de 250 referências de produtos portugueses estarão à venda (aos que se acrescentam vinhos e cerâmicas), tendo sido selecionadas para o efeito mais de 40 empresas nacionais que apresentarão produtos exclusivos e típicos, representativos da vasta gama de diversidade culinária e gastronómica portuguesa.

A La GRANDE EPICERIE DE PARIS é mais que uma mercearia, é um local de prestígio, criada em 1923, no rés-do-chão do “department store” LE BON MARCHÉ” com uma superfície de 2900m2 oferecendo mais de 30000 referências às quais se acrescentam a produção local dos pasteleiros, cozinheiros e padeiros que confecionam diariamente produtos na loja.

A AICEP em Paris e em Portugal envolveu-se desde o início do processo na realização da temporada “PORTUGAL, QUEL REGAL!”, tendo apoiado na seleção de produtos de alta qualidade e diferenciadores para propor aos clientes franceses e internacionais, mas também na animação das lojas e na comunicação do evento (com particular incidência nos meios digitais). Esta iniciativa contribuirá para aumentar a notoriedade dos produtos nacionais, ajudando ao seu reposicionamento no mercado francês.

No final desta ação, a La GRANDE EPICERIE DE PARIS decidiu criar um novo espaço permanente de venda de produtos alimentares portugueses nas suas lojas.

Notícias AICEP

Exportações de mobiliário superam níveis pré-pandemia

AICEP

Exportações de mobiliário sobem 6 por cento no 1º trimestre de 2022 para 500 milhões de euros.

  • Multisetor

BRESIMAR MARCA PRESENÇA NA HANNOVER MESSE 2022

AICEP

Grupo BRESIMAR leva soluções nacionais com inovação de ponta à HANNOVER MESSE 2022.

  • Multisetor

Blue Talk Havana aproximou especialistas e empresas

AICEP

O evento realizou-se com sucesso e aproximou especialistas e empresas de ambos os países.

  • Multimercado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório