Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
12 de Janeiro 2022

Plano de marketing para os mercados europeus

AICEP

Se a sua marca vai expandir-se para outros mercados vai precisar de um plano de marketing adequado a esse novo mercado.

Um plano de marketing é como um mapa, primeiro define até onde quer chegar e depois escolhe as estradas que vai percorrer, as paragens que vai fazer, a que velocidade quer ir, quanto combustível precisa e com que companhia vai fazer a viagem.

Entrar num novo mercado implica conhecer bem o contexto e adequar a estratégia da sua marca a estas novas estradas.

De forma prática, ágil e com os olhos postos no resultado, a CCIP partilha como poderá em 10 passos construir um plano de marketing para um novo mercado na Europa.

Consulte o website da CCIP para ter acesso ao programa e para inscrições.

Notícias AICEP

Crescimento das exportações de bens e serviços portugueses

AICEP

Exportações de bens e serviços registam crescimento de 2,1 por cento em novembro de 2021.

SAGALEXPO ganha força a nível internacional

AICEP

Feira dedicada à exportação de produtos portugueses decorre de 7 a 9 de março, na FIL.

E-commerce B2B e B2C: principais diferenças na abordagem…

AICEP

Fique a par das principais diferenças logísticas entre e-commerce B2B e B2C.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório