Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
27 de Fevereiro 2023

Pedra natural portuguesa reconhecida internacionalmente

AICEP

Materiais de construção

Em 2022, a empresa teve vários projetos que lhe permitiram ter visibilidade internacional, como é o caso da produção de pedra natural com vista ao revestimento exterior do Ronald O. Perelman Center for Performig Arts em Nova Iorque.

A história da LSI deve ser entendida como a extensão da tradição e do bem saber trabalhar a pedra natural. Foi um projeto que começou com apenas duas pessoas e hoje, já com 60 colaboradores, é uma referência internacional no setor da pedra natural.

A empresa mantém o foco em projetos especializados que potenciem ganhos de valor, sobretudo em mercados desenvolvidos e maduros onde o reconhecimento e a procura de qualidade asseguram o cumprimento dos objetivos estratégicos da empresa, através do desenvolvimento de serviços de acompanhamento ao cliente e do reforço de relações comerciais centradas na exigência e capacidade de ajustamento às necessidades específicas do projeto.

É esta cultura de exigência que tem contribuído para a afirmação da empresa através dos projetos em que participa, poe exemplo, a produção de pedra natural para o revestimento exterior do Ronald O. Perelman Center for Performig Arts na cidade de Nova Iorque, foi um desafio para a LSI, não apenas técnico, mas também logístico, devido à construção em ambiente virtual de toda a fachada do edifício, com vista à criação do padrão único com mármore de Estremoz, e que caracterizará um edifício que poderá vir a ser icónico.

 

Leia o artigo na íntegra.

Notícias AICEP

Como começar a exportar passo a passo

AICEP

Quer começar a exportar, mas não sabe por onde começar? Este artigo é para si.

Assistente virtual da Lusíadas Saúde ganha prémio europeu

AICEP

Prémios Europeus de Hospitais Privados distinguem assistente virtual da Lusíadas Saúde.

  • Multisetor

Vender na China: como chegar ao maior mercado de e-commerce do…

AICEP

Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório