Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
29 de Junho 2022

Participação portuguesa na feira de tecidos PRECO em Paris

AICEP

França
Multisetor

A nova edição da feira PRECO irá realizar-se de 29 de junho a 1 de julho no espaço da Galerie Joseph no Marais em Paris (116 rue de Turenne 75003).

Esta feira assume-se como um showroom no coração de Paris onde são apresentadas as pré-coleções de tecidos produzidos exclusivamente na Europa. 

Nesta edição, 78 empresas irão apresentar as suas novas coleções de Inverno 2023/2024. Portugal estará representado através de cinco empresas: Albano Morgano, Fitecom, Paulo de Oliveira, Penteadora e TMG.

Sendo uma feira exclusivamente dedicada a profissionais, a PRECO tem como objetivo reunir industriais de tecidos, marcas de alta costura, marcas de designers, cadeias de lojas e marcas online e facilitar reuniões presenciais para partilhar o know-how e savoir-faire europeu.

Esta participação nacional será acompanhada pela equipa da AICEP em Paris.

Com 67,8 milhões de habitantes, detentores de um elevado poder de compra, a França é a sétima economia mundial, a segunda ao nível da União Europeia, e um dos principais exportadores e importadores (ocupa a 9ª posição, a nível mundial, enquanto exportador e a 7ª como importador).

Parceiro económico de grande relevância para Portugal, a França continua a apresentar oportunidades de negócio em diversos setores de atividade. É importante que os agentes económicos não deixem de marcar presença nas “feiras-âncora” que se realizam no país e de avaliar as possibilidades que o comércio eletrónico pode oferecer.

Notícias AICEP

Europeus gastam mais de 340 euros por mês no e-commerce

AICEP

Maioria dos europeus faz várias compras e pagamentos online por semana.

Vender na China: como chegar ao maior mercado de e-commerce do…

AICEP

Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.

Cortiça portuguesa entra nos novos 100% elétricos Renault

AICEP

Cortiça nos materiais escolhidos para aumentar durabilidade e sustentabilidade dos automóveis.

  • Componentes auto

Partilhe esta página

Campo Obrigatório