Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
03 de Fevereiro 2021

Oportunidades para startups de RH em França

AICEP

França

O Grupo Manpower, grupo americano especializado em recursos humanos, lançou um novo concurso no âmbito da próxima edição da feira Viva Technology, em junho de 2021, onde oferece às startups selecionadas a oportunidade de exporem as suas soluções no stand coletivo do grupo na feira.

O concurso procura startups que ofereçam soluções em pelo menos uma das seguintes áreas: HR analytics, processos de matching automáticos, avaliação preditiva de desempenho, passaporte digital, formação adaptada e gamificação.

As startups serão selecionadas tendo em conta as necessidades de inovação do grupo, o nível de disrupção das soluções, faturação, tamanho da startup e escalabilidade. Os prémios são os seguintes: espaço de exposição no stand coletivo do grupo durante os quatro dias de feira, quatro passes para cada startup, apresentação de pitch da empresa no stand coletivo, reunião com os vários departamentos do grupo e reunião com os gestores e diretores de inovação das várias marcas do grupo.

As inscrições estão abertas a startups de todo o mundo até 12 de março de 2021 e podem ser efetuadas aqui.

A Viva Technology é uma das maiores feiras tecnológicas do mundo e realiza-se em Paris, de 17 a 19 de junho de 2021, em formato físico e digital. Esta feira é realizada anualmente desde 2016 e são esperados mais de 124 000 participantes de 125 países, de entre os quais cerca de 13 000 startups, 3 300 investidores e 2 500 jornalistas.

O Grupo Manpower assume-se como o líder de mercado no setor dos recursos humanos a nível mundial oferecendo os seus serviços em mais de 80 países no mundo há mais de 70 anos. Com sede em Milwaukee, nos Estados Unidos da América, o grupo faturou mais de 20 mil milhões de dólares em 2019, tem mais de 2 500 escritórios em todo o mundo e emprega cerca de 28 000 colaboradores.

Mais informações podem ser obtidas junto da delegação da AICEP em Paris.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório