Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
06 de Março 2023

Oportunidades de negócio em Hong Kong

AICEP

Hong Kong

As entidades governamentais da Região Administrativa Especial de Hong Kong (RAEHK) convidam entidades interessadas à apresentação de propostas para o fornecimento de bens a vários departamentos governamentais.

Fornecimento de água engarrafada

O Government Logistics Department procura o fornecimento de 4 120 000 garrafões de água, durante 24 meses. Os interessados deverão submeter as suas propostas até ao próximo dia 14 de abril. 

Saiba mais sobre esta oportunidade, ou contacte a entidade, através do contacto telefónico +852 6310 9329 ou email: info@ets.gov.hk.

Fornecimento de material de escritório

Procurement Division do governo da RAEHK procura fornecimento de 84 200 cadeiras de escritório, durante 36 meses, a vários departamentos governamentais. As propostas deverão ser submetidas até dia 14 de abril.

Saiba mais sobre esta oportunidade, ou contacte a entidade, através dos contactos telefónicos +852 2231 5353 / +852 2231 5354 ou por email: pcms_support@gld.gov.hk.

No website PCM2, podem ser consultadas oportunidades relacionados com os serviços do Governo da RAEHK.

Hong Kong é uma Região Administrativa Especial da República Popular da China desde 1 de julho de 1997, conta com uma população de 7,4 milhões de habitantes, situando-se o PIB per capita, em 2021, em 49 550 USD, segundo dados da EIU - The Economist Intelligence Unit.

Trata-se de uma economia de mercado, com um elevado grau de abertura ao exterior, está muito dependente internacionalmente, em termos de comércio e ao nível financeiro, e constitui uma importante porta de entrada para negócios na China Continental. Os serviços representaram 93,7% do produto interno bruto em 2021.

Em termos de oportunidades de negócio, Hong Kong poderá ser um mercado interessante para as áreas dos serviços empresariais, tecnologias de informação e comunicação, FinTech, logística, infraestruturas, entre outras.

Notícias AICEP

Como começar a exportar passo a passo

AICEP

Quer começar a exportar, mas não sabe por onde começar? Este artigo é para si.

Assistente virtual da Lusíadas Saúde ganha prémio europeu

AICEP

Prémios Europeus de Hospitais Privados distinguem assistente virtual da Lusíadas Saúde.

  • Multisetor

Vender na China: como chegar ao maior mercado de e-commerce do…

AICEP

Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório